Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025


Processo No. 23113.001902/2018-29
Assunto: SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA FORNECIMENTO DE COFFEE BREAK

DESPACHO


Ao Diretor do DRM/PROAD/UFS,


Informamos que na data e hora da abertura do Pregão Eletrônico n. 14/2018 verificamos no Sistema Comprasnet que o Pregão havia sido lançado POR ITEM, divergindo, portanto, do Tipo Pregão POR LOTE estabelecido no Edital.

Em virtude de tal divergência e, considerando a aprovação dos termos do Edital pela Procuradoria Geral da UFS, decidiu-se pelo CANCELAMENTO do Pregão Eletrônico n. 14/2018 no ato de abertura do certame.

Sendo assim, encaminhe-se o presente processo a esse Departamento para que sejam adotadas as providências necessárias quanto a divulgação de novo edital de licitação para o mesmo objeto, verificando o Tipo de Pregão a ser lançado no Sistema.

Ressalte-se, todavia, que a pregoeira registrou em Ata os motivos do cancelamento do Pregão, cientificando a todos os interessados sobre a necessidade de publicação de novo edital, com novo número e nova data a ser divulgada no DOU, no Sistema Compranet e no Portal da UFS, conforme Ata anexada às folhas 131 a 140 deste.

Atenciosamente, 






(Assinado eletronicamente em 21/02/2018 11:05)
ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS
COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03)
CHEFE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1