Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024


Processo No. 23113.006439/2018-10
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA ELÉTRICA NO DEPARTAMENTO DE RADIAÇÕES DO CAMPUS SÃO CRISTÓVÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS)

DESPACHO


Ao DRM/UFS.
Senhor Diretor,
Considerando a necessidade de atualização das planilhas orçamentárias, por orientação da Procuradoria Federal junto a UFS, em virtude de esclarecimento solicitado por empresa, encaminhamos o presente processo com as planilhas orçamentárias anexadas e atualizadas pelo DOFIS, para refazimento do edital supenso e sua posterior republicação, abrindo-se nova contagem de prazo.
Atenciosamente,

Ao DRM/UFS.

Senhor Diretor,

Considerando a necessidade de atualização das planilhas orçamentárias, após resposta do DOFIS ao esclarecimento ao edital, conforme anexo, encaminhamos o presente processo com as planilhas orçamentárias anexadas e atualizadas pelo DOFIS, para refazimento do edital supenso (cópia DOU anexa) e sua posterior republicação, abrindo-se nova contagem de prazo.

Informamos que após atualização das planilhas o valor anteriormente estimado em R$ 191.135,66, passou a ser de R$ 191.754,65. 

Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 02/10/2018 09:57)
ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS
COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03)
PREGOEIRO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1