Processo No. 23113.006439/2018-10 | |
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA ELÉTRICA NO DEPARTAMENTO DE RADIAÇÕES DO CAMPUS SÃO CRISTÓVÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS) | |
DESPACHO
Ao DRM/UFS.
Senhor Diretor,
Considerando a necessidade de atualização das planilhas orçamentárias, por orientação da Procuradoria Federal junto a UFS, em virtude de esclarecimento solicitado por empresa, encaminhamos o presente processo com as planilhas orçamentárias anexadas e atualizadas pelo DOFIS, para refazimento do edital supenso e sua posterior republicação, abrindo-se nova contagem de prazo.
Atenciosamente,
Ao DRM/UFS. Senhor Diretor, Considerando a necessidade de atualização das planilhas orçamentárias, após resposta do DOFIS ao esclarecimento ao edital, conforme anexo, encaminhamos o presente processo com as planilhas orçamentárias anexadas e atualizadas pelo DOFIS, para refazimento do edital supenso (cópia DOU anexa) e sua posterior republicação, abrindo-se nova contagem de prazo. Informamos que após atualização das planilhas o valor anteriormente estimado em R$ 191.135,66, passou a ser de R$ 191.754,65. Atenciosamente, (Assinado eletronicamente em 02/10/2018 09:57) ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) CHEFE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - bigua3.bigua3