Processo No. 23113.025772/2018-10 | |
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA 1ª ETAPA DE IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO SERTÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE UFS. A OBRA COMPREENDERÁ A EXECUÇÃO DA TERRAPLANAGEM, PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM, ENTRADA DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA. | |
DESPACHO
AO MAGNÍFICO REITOR, Considerando que após a análise do recurso administrativo interposto pela empresa CSG ENGENHARIA LTDA a Comissão de Licitação decidiu pela manutenção de sua inabilitação no certame licitatório, encaminhamos o presente processo, em atenção ao disposto no artigo 109, parágrafo 4º, da Lei n. 8.666/93, para a apreciação e deliberação do Magnífico Reitor e posterior devolução a esta Comissão para dar seguimento ao certame de Edital de Concorrência Pública n. 006/2018. Atenciosamente, (Assinado eletronicamente em 11/10/2018 11:38) ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) CHEFE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - bigua3.bigua3