Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024


Processo No. 23113.025772/2018-10
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA 1ª ETAPA DE IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO SERTÃO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE – UFS. A OBRA COMPREENDERÁ A EXECUÇÃO DA TERRAPLANAGEM, PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM, ENTRADA DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

DESPACHO


AO MAGNÍFICO REITOR,

Considerando que após a análise do recurso administrativo interposto pela empresa CSG ENGENHARIA LTDA  a Comissão de Licitação decidiu pela manutenção de sua inabilitação no certame licitatório, encaminhamos o presente processo, em atenção ao disposto no artigo 109, parágrafo 4º, da Lei n. 8.666/93, para a apreciação e deliberação do Magnífico Reitor e posterior devolução a esta Comissão para dar seguimento ao certame de Edital de Concorrência Pública n. 006/2018.

Atenciosamente, 






(Assinado eletronicamente em 11/10/2018 11:38)
ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS
COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03)
PREGOEIRO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1