Processo No. 23113.042607/2018-22 | |
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DESPACHO
AO DRM/UFS Senhor Diretor, Considerando que no dia 15/10/2018, após análise das Impugnações e Esclarecimentos suscitados (anexos), decidiu-se pela SUSPENSÃO DO AVISO DE EDITAL n. 085/2018, em reunião conjunta realizada na sala de reuniões do Gabinete do Magnífico Reitor, estando presentes: Coordenador Geral de Planejamento, Coordenador de Contratos e Convênios, Chefe da Divisão de Gestão de Custos, Pró-Reitor de Administração, Diretor do DRM, Procurador Geral da UFS, Chefe de Gabinete do Reitor, Diretor do RESUN, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, entre outros servidores, incluindo a Pregoeira designada, encaminhamos o presente processo para as providências necessárias quanto a publicação do aviso de suspensão do certame, e cancelamento de abertura da sessão que estava agendada para o dia 17/10/2018, 9h (horário de Sergipe). Encaminhamos e-mail sobre a decisão de Suspensão a todas as empresas Impugnantes e, também, a todas as empresas que solicitaram esclarecimentos. Atenciosamente,
(Assinado eletronicamente em 15/10/2018 14:01) ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) CHEFE |
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