Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025


Processo No. 23113.015411/2019-46
Assunto: AQUISIÇÃO DE MEMÓRIAS SSD E ADAPTADORES VGA-HDMI

DESPACHO


À PROAD,

Sugerimos que a presente aquisição seja realizada através da modalidade Pregão Eletrônico tipo Registro de Preços, o que atenderia perfeitamente o despacho do Superintendente do STI, página 4, do presente processo.

Lembramos que a dispensa de licitação somente poderá ser utilizada em caráter emergencial e deverá ser processa através de cotação eletrônica e não mais por dispensa tradicional, conforme recomendação dos órgãos de controle do Governo Federal.

Assim, sugerimos o aumento dos quantitativos estimados para atender todos os campi da UFS, bem como detalhar a especificação técnica dos materiais a serem licitados, tais como capacidade, dimensões ou outros elementos necessários.






(Assinado eletronicamente em 15/02/2019 15:22)
GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
ECONOMISTA


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1