Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 07 de Maio de 2024


Processo No. 23113.020063/2019-29
Assunto:

DESPACHO


Ao Diretor do RESUN,
Em relação ao pedido da empresa à folha 1712, solicitamos:
A) Manifestação quanto à necessidade de ampliação do horário de funcionamento do restaurante;
B) E, caso pertinente a extensão do funcionamento do RESUN, pedimos a anexação de:
b.1) relação com o quadro atual de funcionários da contratada;
b.2) parecer técnico quanto à quantidade de mão de obra inicialmente alocada na prestação dos serviços, considerando as recomendações do termo de referência e a quantidade de mão de obra que seria necessária para o incremento do horário de funcionamento em 45 minutos.
No tocante ao pedido da folha 1713, questionamos se os equipamentos e utensílios listados, substituirão os que constam no Termo de Concessão (folhas 1697 - 1702). 

Ao Diretor do RESUN,


Em relação ao pedido da empresa à folha 1712, solicitamos:


A) Manifestação quanto à necessidade de ampliação do horário de funcionamento do restaurante;
B) E, caso pertinente a extensão do funcionamento do RESUN, pedimos a anexação de:


b.1) relação com o quadro atual de funcionários da contratada;
b.2) parecer técnico quanto à quantidade de mão de obra inicialmente alocada na prestação dos serviços, considerando as recomendações do termo de referência e a quantidade de mão de obra que seria necessária para o incremento do horário de funcionamento em 45 minutos.

No tocante ao pedido da folha 1713, questionamos se os equipamentos e utensílios listados, substituirão os que constam no Termo de Concessão (folhas 1697 - 1702). 






(Assinado eletronicamente em 09/12/2019 09:29)
DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO
COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1