Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 04 de Julho de 2025


Processo No. 23113.019409/2020-11
Assunto: INFRAESTRUTURA BÁSICA PARA IMPLANTAÇÃO DE 06 MÓDULOS PRÉ-FABRICADOS HABITÁVEIS (CONTAINER), PARA FUNCIONAR O REFEITÓRIO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, NO MUNICÍPIO DE ARACAJU/SE.

DESPACHO


À PROPLAN,
Atendendo às demandas UFS repassadas à DOFIS, conforme memorando anexo, encaminhamos para análise e demais providências os orçamentos, cronogramas físico-financeiros e termo de referência para licitação do objeto: "Execução da infraestrutura básica para implantação de 06 módulos pré-fabricados habitáveis (container), para funcionar o Refeitório do Hospital Universitário, no município de Aracaju/SE”.
Informamos que o custo estimado é da ordem de R$ 169.192,14 (Cento e sessenta e nove mil cento e noventa e dois reais e quatorze centavos), sendo R$ 158.295,79 (Cento e cinquenta e oito mil duzentos e noventa e cinco reais e setenta e nove centavos) referentes aos serviços e R$ 10.896,35 (Dez mil oitocentos e noventa e seis reais e trinta e cinco centavos) referentes a planilha de equipamentos.
Ressaltamos que deverá ser verificado o cumprimento ao o decreto n°7.983 de 8/04/2013, no momento da assinatura da ordem de serviço, tais como a regularização das ART´s/RRT´s, licença ambiental e demais que se façam pertinentes.

À PROPLAN,


Atendendo às demandas UFS repassadas à DOFIS, conforme memorando anexo, encaminhamos para análise e demais providências os orçamentos, cronogramas físico-financeiros e termo de referência para licitação do objeto: "Execução da infraestrutura básica para implantação de 06 módulos pré-fabricados habitáveis (container), para funcionar o Refeitório do Hospital Universitário, no município de Aracaju/SE”.

Informamos que o custo estimado é da ordem de R$ 169.192,14 (Cento e sessenta e nove mil cento e noventa e dois reais e quatorze centavos), sendo R$ 158.295,79 (Cento e cinquenta e oito mil duzentos e noventa e cinco reais e setenta e nove centavos) referentes aos serviços e R$ 10.896,35 (Dez mil oitocentos e noventa e seis reais e trinta e cinco centavos) referentes a planilha de equipamentos.

Ressaltamos que deverá ser verificado o cumprimento ao o decreto n°7.983 de 8/04/2013, no momento da assinatura da ordem de serviço, tais como a regularização das ART´s/RRT´s, licença ambiental e demais que se façam pertinentes.






(Assinado eletronicamente em 31/07/2020 14:23)
JÚLIO CÉSAR OLIVEIRA SANTANA
DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34)
DIRETOR


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