Processo No. 23113.023105/2020-32 | |
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO E PERMANENTES PARA ATENDER A PRODUTORA AUDIOVISUAL, CERIMONIAL E DIDÁTICA VII | |
DESPACHO
A CAEFI,
Para informar que:
• O item 05 foi corrigido;
• Que não encontramos erro no cálculo de média do item 40;
• Que é provável que o item ao qual se refira no segundo apontamento não é o 09, mas sim o 10, que foi corrigido;
• Que os orçamentos o item 09 foram adicionados;
• Que o cálculo dos orçamentos foi feito em software Libre Office Calc, portanto realizando cálculos automaticamente;
• Que foi adicionada observação da nossa procura dos Painel de Preços do do Governo Federal ao documento “Planilha de Composição de Preços” informando da nossa dificuldade (quando não, a total inexistência) de itens por conta de sua especificidade e;
• Que foi adicionado novo documento de formalização de demanda com a especificação completa do item 36 que estava ausente;
• Que foi adicionado nova planilha de composição de preços;
• Que os orçamentos dos itens: 05, 10, 39, 40 e 46 foram incluídos em sequência.
A CAEFI, Para informar que: • O item 05 foi corrigido; Atenciosamente, (Assinado eletronicamente em 03/09/2020 22:18) ROMÁRIO CARLOS VIEIRA DA SILVA SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO (11.48) TECNICO EM AUDIOVISUAL |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1