Processo No. 23113.023179/2020-71 | |
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 2/2021 SOLICITAÇÃO DE COMPRA PARA ATENDER DEMANDA DEACON - SETEMBRO 2020 . | |
DESPACHO
Ao DEACON, Para conhecimento do despacho da CAEFI, em especial ao item “c”, página 708, deste. Os demais itens foram corrigidos pela equipe de gestão de compras da DIMAT. Solicitamos anexar as devidas justificativas com relação aos quantitativos de todos os materiais solicitados e posterior envio a CAEFI para nova análise dos valores estimados para a contratação. Por fim, informamos que caso a pesquisa de preço analisada pela CAEFI esteja correta, iremos despachar o presente processo para anexar o DFD, o ETP e o mapa de risco. (Assinado eletronicamente em 20/10/2020 16:44) GILTON RAMOS CARVALHO COSTA DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ECONOMISTA |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1