Processo No. 23113.023179/2020-71 | |
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 2/2021 SOLICITAÇÃO DE COMPRA PARA ATENDER DEMANDA DEACON - SETEMBRO 2020 . | |
DESPACHO
Ao DEACON, Informamos que todos os pedidos de compras de materiais, equipamentos e serviços deverão obedecer estritamente o DECRETO Nº 10.024, DE 20 DE SETEMBRO DE 2019 e a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 40, DE 22 DE MAIO DE 2020 . Assim, todos os processos de compras obrigatoriamente deverão ser acompanhados dos documentos abaixo relacionados, devidamente preenchidos: a) Documento de Formalização de Demanda - DFD; b) Estudo Técnico Preliminar - ETP; c) Mapa de Risco; d) Termo de Referência.
Os modelos desses documentos estão disponíveis para todos os setores da UFS no link http://drm.ufs.br/pagina/7483-departamento-de-recursos-materiais, no menu do lado esquerdo, CARTILHA DE COMPRAS.
Outrossim, informamos que a partir do dia 1º de agosto de 2020, conforme determinação da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 40, DE 22 DE MAIO DE 2020, a elaboração dos Estudos Técnicos Preliminares - ETP - para a aquisição de bens e a contratação de serviços e obras, no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional será realizado através Sistema ETP digital pelo endereço eletrônico https://www.comprasgovernamentais.gov.br/ (Assinado eletronicamente em 06/11/2020 11:11) GILTON RAMOS CARVALHO COSTA DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ECONOMISTA |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1