Processo No. 23113.000140/2021-60 | |
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERAIL DE LABORATÓRIO PARA O CAMPUSLAG/2021 | |
DESPACHO
À PROAD, Informando que após análise do presente processo é necessário adotar os seguintes procedimentos: a) Anexar o Estudo Técnico Preliminar – ETP. Anexo II (Cartilha de compras); b) Anexar o Mapa de Risco, Anexo III (Cartilha de compras); c) Anexar a Planilha de Composição de Preços. Anexo IV (Cartilha de compras); d) Anexar o Termo de Referência, Anexo V (Cartilha de compras). e) Informar se existe alguma qualificação técnica, tipo, INMETRO ou ANVISA para cada material. Por fim, é necessário apresentar as devidas justificativas para a necessidade da compra, bem como para as quantidades a serem adquiridas em função do consumo e utilização prováveis do objeto adquirido, de modo a certificar-se de que o gasto público envolvido custeará item, atividade ou serviço relevante para a consecução dos objetivos da Instituição. (Base legal: Lei nº 8.666/93 e Decreto nº 3.555/2000). Toda Justificativa da compra será fundamentada, respondendo às seguintes questões: A quem atenderá? Porque é importante adquirir os itens? Qual o retorno para a instituição? Além de outras informações que forem consideradas importantes. Sugerimos que o setor demandante sempre observe a Cartilha de Compras da UFS no endereço eletrônico http://drm.ufs.br/pagina/22232-departamento-de-recursos-materiais Por fim, faz-se necessário verificar junto a PROPLAN se os materiais solicitados estão incluídos no PAC. (Assinado eletronicamente em 13/01/2021 17:13) GILTON RAMOS CARVALHO COSTA DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ECONOMISTA |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1