Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025


Processo No. 23113.000140/2021-60
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERAIL DE LABORATÓRIO PARA O CAMPUSLAG/2021

DESPACHO


À PROAD,

Informando que após análise do presente processo é necessário adotar os seguintes procedimentos:

a)      Anexar o Estudo Técnico Preliminar – ETP. Anexo II (Cartilha de compras);

b)      Anexar o Mapa de Risco, Anexo III (Cartilha de compras);

c)      Anexar a Planilha de Composição de Preços. Anexo IV (Cartilha de compras);

d)     Anexar o Termo de Referência, Anexo V (Cartilha de compras).

e)      Informar se existe alguma qualificação técnica, tipo, INMETRO ou ANVISA para cada material. 

Por fim, é necessário apresentar as devidas justificativas para a necessidade da compra, bem como para as quantidades a serem adquiridas em função do consumo e utilização prováveis do objeto adquirido, de modo a certificar-se de que o gasto público envolvido custeará item, atividade ou serviço relevante para a consecução dos objetivos da Instituição. (Base legal: Lei nº 8.666/93 e Decreto nº 3.555/2000). Toda Justificativa da compra será fundamentada, respondendo às seguintes questões: A quem atenderá? Porque é importante adquirir os itens? Qual o retorno para a instituição? Além de outras informações que forem consideradas importantes.

Sugerimos que o setor demandante sempre observe a Cartilha de Compras da UFS no endereço eletrônico http://drm.ufs.br/pagina/22232-departamento-de-recursos-materiais

Por fim, faz-se necessário verificar junto a PROPLAN se os materiais solicitados estão incluídos no PAC.






(Assinado eletronicamente em 13/01/2021 17:13)
GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
ECONOMISTA


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1