Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025


Processo No. 23113.034747/2020-75
Assunto: LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EXTINTORES

DESPACHO


À PGE,

Para análise e parecer com relação às minutas de edital e contrato, após anexar as páginas que estão com arquivos corrompidos (folhas 18, download 21, 24, 27, 35 e 52).

Assim, anexamos os arquivos corrompidos, conforme páginas 107 a 112, deste.

 

A justificativa e sugestão da STI estão abaixo descrito:

“No dia 02/03/2021, equipamentos da STI sofreram falhas em seu funcionamento, o que

ocasionou perda momentânea de arquivos que fazem parte deste processo. A equipe da STI está trabalhando na recuperação destes arquivos. Entretanto, infelizmente, não temos uma previsão de solução do problema. Seguem orientações de como proceder até a normalização dos arquivos:”

● Cadastrar um novo despacho e anexar esse arquivo novamente, informando no despacho a página que está sendo substituída.

● Caso seja possível, tramitar o processo mesmo com a ausência do arquivo, sem que haja perda do entendimento geral do processo.

 

Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 19/03/2021 11:35)
GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
ECONOMISTA


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - bigua3.bigua3