Processo No. 23113.034747/2020-75 | |
Assunto: LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EXTINTORES | |
DESPACHO
À PGE, Para análise e parecer com relação às minutas de edital e contrato, após anexar as páginas que estão com arquivos corrompidos (folhas 18, download 21, 24, 27, 35 e 52). Assim, anexamos os arquivos corrompidos, conforme páginas 107 a 112, deste.
A justificativa e sugestão da STI estão abaixo descrito: “No dia 02/03/2021, equipamentos da STI sofreram falhas em seu funcionamento, o que ocasionou perda momentânea de arquivos que fazem parte deste processo. A equipe da STI está trabalhando na recuperação destes arquivos. Entretanto, infelizmente, não temos uma previsão de solução do problema. Seguem orientações de como proceder até a normalização dos arquivos:” ● Cadastrar um novo despacho e anexar esse arquivo novamente, informando no despacho a página que está sendo substituída. ● Caso seja possível, tramitar o processo mesmo com a ausência do arquivo, sem que haja perda do entendimento geral do processo.
Atenciosamente, (Assinado eletronicamente em 19/03/2021 11:35) GILTON RAMOS CARVALHO COSTA DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ECONOMISTA |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - bigua3.bigua3