Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.010966/2021-19
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 13/2022 AQUISIÇÃO DE MATERIAL - MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS E MÓVEIS.

DESPACHO


Ao DEACON,

 Solicitando a gentileza de anexar os documentos abaixo relacionados, devidamente preenchidos:

a)      Documento de Formalização de Demanda - DFD; (EM PDF)

b)      Estudo Técnico Preliminar - ETP; (EM PDF)

c)      Mapa de Risco; (EM PDF)

d)     Termo de Referência. (O DRM providenciará)

Os modelos desses documentos estão disponíveis para todos os setores da UFS no link http://drm.ufs.br/pagina/7483-departamento-de-recursos-materiais, no menu do lado esquerdo, CARTILHA DE COMPRAS.

Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 29/09/2021 11:11)
GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
ECONOMISTA


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1