Processo No. 23113.010966/2021-19 | |
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 13/2022 AQUISIÇÃO DE MATERIAL - MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS E MÓVEIS. | |
DESPACHO
Ao DEACON, Solicitando a gentileza de anexar os documentos abaixo relacionados, devidamente preenchidos: a) Documento de Formalização de Demanda - DFD; (EM PDF) b) Estudo Técnico Preliminar - ETP; (EM PDF) c) Mapa de Risco; (EM PDF) d) Termo de Referência. (O DRM providenciará) Os modelos desses documentos estão disponíveis para todos os setores da UFS no link http://drm.ufs.br/pagina/7483-departamento-de-recursos-materiais, no menu do lado esquerdo, CARTILHA DE COMPRAS. Atenciosamente, (Assinado eletronicamente em 29/09/2021 11:11) GILTON RAMOS CARVALHO COSTA DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ECONOMISTA |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1