Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.031476/2021-22
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 3/2022 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COPA E COZINHA / MATERIAIS DE LIMPEZA - DEACON.

DESPACHO


Ao DEACON,
Solicitando a gentileza de anexar os documentos abaixo relacionados, devidamente preenchidos:
a) Documento de Formalização de Demanda - DFD;
b) Estudo Técnico Preliminar - ETP;
c) Mapa de Risco;
d) Termo de Referência. (O DRM providenciará)
Os modelos desses documentos estão disponíveis para todos os setores da UFS no link
http://drm.ufs.br/pagina/7483-departamento-de-recursos-materiais, no menu do lado esquerdo, CARTILHA DE
COMPRAS.
Atenciosamente,

Ao DEACON,

Solicitando a gentileza de anexar os documentos abaixo relacionados, devidamente preenchidos:

a) Documento de Formalização de Demanda - DFD;

b) Estudo Técnico Preliminar - ETP;

c) Mapa de Risco;d) Termo de Referência. (O DRM providenciará)

Os modelos desses documentos estão disponíveis para todos os setores da UFS no linkhttp://drm.ufs.br/pagina/7483-departamento-de-recursos-materiais, no menu do lado esquerdo, CARTILHA DECOMPRAS.

Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 22/10/2021 13:52)
GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
ECONOMISTA


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1