Processo No. 23113.031572/2021-49 | |
Assunto: AQUISIÇÃO DE CESTA BÁSICA DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS | |
DESPACHO
À PROPLAN, Remetemos o processo, com o Termo de Contrato assinado pelo representante legal da empresa vencedora do Pregão Eletrônico n. 061/2021, referente à aquisição de cestas básicas de alimentos não perecíveis para distribuição aos estudantes do CODAP em vulnerabilidade socioeconômica, como medida de enfrentamento da COVID-19 (anexo a este despacho). Submetemos à análise do Senhor Pró-Reitor acerca do encaminhamento ao Reitor para assinatura digital. (Assinado eletronicamente em 01/12/2021 10:11) CARLOS ROBERTO DE CARVALHO JUNIOR COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) COORDENADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1