Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 15 de Dezembro de 2025


Processo No. 23113.033989/2021-71
Assunto: LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TERCEIRIZADO À DECAV

DESPACHO


À CAEFI.


Prezados, a fim de verificar a viabilidade de alteração do pactuado para o cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS BIBLIOTECÁRIOS, considerando as tratativas no presente processo administrativo, solicito dessa Coordenação indicar:

 

 

1. Considerando que o valor homologado e contratado foi de R$ 1.511.819,28 (um milhão, quinhentos e onze mil, oitocentos e dezenove reais e vinte e oito centavos), qual seria o valor da proposta da empresa TERCEIRIZE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI se estivessem incluídos os custos de Auxílio Alimentação, Benefício ao Trabalhador e Assistência Social Familiar para o cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS BIBLIOTECÁRIOS?

 


2. Caso fossem mantidos os custos de Auxílio Alimentação, Benefício ao Trabalhador e Assistência Social Familiar para o cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS BIBLIOTECÁRIOS, a proposta da empresa TERCEIRIZE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI seria superada por outro licitante no quesito menor valor, mudando o resultado do certame licitatório?

 

 

Cordiais saudações.


 







(Assinado eletronicamente em 04/02/2022 10:36)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - bigua3.bigua3