Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.015821/2022-75
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 38/2022 MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS ATENDENDO A DEMANDA DO DEACON - 2022

DESPACHO


Ao Senhor Diretor do DEPARTAMENTO DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO,

 

Solicitando a gentileza de anexar os documentos abaixo relacionados, devidamente preenchidos:

a)      Documento de Formalização de Demanda - DFD;

b)      Estudo Técnico Preliminar - ETP; (DIGITAL) https://www.comprasnet.gov.br/seguro/loginPortal.asp, acesso seguro com senha;

c)      Mapa de Risco;

d)     Termo de Referência;

e)      Informar se existe alguma qualificação técnica, tipo, INMETRO ou ANVISA para cada material.

 

Os modelos desses documentos estão disponíveis para todos os setores da UFS no link http://drm.ufs.br/pagina/7483-departamento-de-recursos-materiais, no menu do lado esquerdo, parte inferior, CARTILHA DE COMPRAS.

Os valores estimados para a contração estão relacionados na planilha às páginas 11 a 16, deste.

Por fim, no DFD e no ETP é necessário apresentar as devidas justificativas para a necessidade da compra, bem como para as quantidades a serem adquiridas em função do consumo e utilização prováveis do objeto adquirido, de modo a certificar-se de que o gasto público envolvido custeará item, atividade ou serviço relevante para a consecução dos objetivos da Instituição.

(Base legal: Lei nº 8.666/93 e Decreto nº 3.555/2000). Toda Justificativa da compra será fundamentada, respondendo às seguintes questões: A quem atenderá? Porque é importante adquirir os itens? Qual o retorno para a instituição?

Além de outras informações que forem consideradas importantes.

Atenciosamente,

 






(Assinado eletronicamente em 25/04/2022 10:21)
GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
ECONOMISTA


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