Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.017278/2022-21
Assunto: LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE GERADORES PARA A TV E RÁDIO UFS.

DESPACHO


À CAEFI.
Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, especificamente em relação aos arquivos:
1. Planilha de Composição de Preços (folhas XX a XX);
2. Orçamentos (folhas XX a XX).
Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada.
Saudações.

À CAEFI, 

 


Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, especificamente em relação aos arquivos:


1. Planilha de Composição de Preços (folhas 14 a 17);

2. Orçamentos (folhas 18 a 46).


Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada.

 


Saudações.






(Assinado eletronicamente em 05/05/2022 14:56)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1