Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.009345/2022-36
Assunto: LICITAÇÃO PARA SUPORTE AOS SISTEMAS SIGS

DESPACHO


À CAEFI.

 


Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, especificamente em relação aos arquivos:

 


1. Planilha de Composição de Preços (presente no ETP);

2. Comprovações de Preços (páginas 50 a 69).

 


Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada.

 


Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 13/05/2022 14:39)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1