Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.022392/2022-71
Assunto: AQUISIÇÃO DE BENS PERMANENTES PARA ATENDER NECESSIDADES IMEDIATAS DOS LABORATÓRIOS DOS DEPARTAMENTOS VINCULADOS AO CCBS.

DESPACHO


 

À CAEFI.



Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, especificamente em relação aos arquivos:

 

1. Planilha de Composição de Preços (páginas 16 a 32);

2. Orçamentos e comprovações (páginas 33 a 167).


Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada.



Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 27/05/2022 10:48)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1