Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025


Processo No. 23113.045354/2021-27
Assunto: REFORMA DO AUDITÓRIO DO CAMPUS DE ITABAIANA ALBERTO CARVALHO

DESPACHO


 

À PROPLAN,
 
Conforme solicitado, encaminhamos para análise e demais providências os documentos necessários para subsidiar a licitação do objeto "Contratação de empresa especializada para execução da obra do Sistema de Vigilância, Guarita, Cercamento, Laboratórios Didáticos 03 e 04 no Campus Universitário do Sertão da Universidade Federal de Sergipe" em atendimento a demanda do Campus do Sertão conforme memorando eletrônico anexo n. 113/2017 - CAMPUSSER.
Informamos ainda que o custo estimado é da ordem de de R$ 9.863.253,56 (nove milhões, oitocentos e sessenta e três mil, duzentos e cinquenta e três reais e cinquenta e seis centavos).
Ressaltamos ainda que deverá ser verificado o cumprimento ao o decreto nº 7.983 de8/04/2013, no momento da assinatura da ordem de serviço, tais como a regularização das ART’s/RRT’s, licença ambiental e demais que se façam pertinentes.

 

À PROPLAN,
 
Conforme solicitado, encaminhamos para análise e demais providências os documentos necessários para subsidiar a licitação do objeto "Contratação de empresa especializada para execução da obra de Reforma para Manutenção, Reparos Gerais e Acessibilidade do Auditório - Universidade Federal de Sergipe Campus de Itabaiana." em atendimento a demanda da INFRAUFS e do Campus Alberto de Carvalho.

Informamos ainda que o custo estimado é da ordem de R$650.338,91 (seiscentos e cinquenta mil, trezentos e trinta e oito reais e noventa e um centavos), sendo R$ 497.405,15 (quatrocentos e noventa e sete mil, quatrocentos e cinco reais e quinze centavos) referentes aos Serviços e R$ 152.933,76 (cento e cinquenta e dois mil, novecentos e trinta e três reais e setenta e seis centavos) referentes aos Equipamentos, conforme planilhas orçamentárias.


Ressaltamos ainda que deverá ser verificado o cumprimento ao o decreto nº 7.983 de8/04/2013, no momento da assinatura da ordem de serviço, tais como a regularização das ART’s/RRT’s, licença ambiental e demais que se façam pertinentes.






(Assinado eletronicamente em 09/06/2022 12:25)
JÚLIO CÉSAR OLIVEIRA SANTANA
DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34)
DIRETOR


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