Processo No. 23113.023704/2022-52 | |
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 54/2022 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO HIDRÁULICO, ALVENARIA E PINTURA - DEACON - UFS 2022. | |
DESPACHO
Ao Senhor Diretor do DEPARTAMENTO DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO, Solicitando a gentileza de anexar os documentos abaixo relacionados, devidamente preenchidos: a) Documento de Formalização de Demanda - DFD; b) Estudo Técnico Preliminar - ETP; (DIGITAL) https://www.comprasnet.gov.br/seguro/loginPortal.asp, acesso seguro com senha; c) Mapa de Risco; d) Termo de Referência; e) Informar se existe alguma qualificação técnica, tipo, INMETRO ou ANVISA para cada material. f) Informar se a licitação poderá ser através do procedimento registro de preços Os modelos desses documentos estão disponíveis para todos os setores da UFS no link http://drm.ufs.br/pagina/7483-departamento-de-recursos-materiais, no menu do lado esquerdo, parte inferior, CARTILHA DE COMPRAS. Os valores estimados para a contração estão relacionados na PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS. Por fim, no DFD e no ETP é necessário apresentar as devidas justificativas para a necessidade da compra, bem como para as quantidades a serem adquiridas em função do consumo e utilização prováveis do objeto adquirido, de modo a certificar-se de que o gasto público envolvido custeará item, atividade ou serviço relevante para a consecução dos objetivos da Instituição. (Base legal: Lei nº 8.666/93 e Decreto nº 3.555/2000). Toda Justificativa da compra será fundamentada, respondendo às seguintes questões: A quem atenderá? Porque é importante adquirir os itens? Qual o retorno para a instituição? Além de outras informações que forem consideradas importantes. Atenciosamente, (Assinado eletronicamente em 13/06/2022 10:08) GILTON RAMOS CARVALHO COSTA DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ECONOMISTA |
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