Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 06 de Julho de 2025


Processo No. 23113.031799/2022-28
Assunto: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES E UNIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

DESPACHO


À CAEFI.

 

Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, especificamente em relação aos arquivos:

 

1. Planilha de Composição de Preços (páginas 256-267);

2. Orçamentos (páginas 24-255).


Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada.

 

Informo que o presente processo substitui o processo nº 23113.030998/2022-24 já analisado pela CAEFI, corrigindo as inconsistências levantados no processo anterior, arquivado por essa PROPLAN para saneamento processual.



Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 20/07/2022 16:26)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1