Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.028648/2021-39
Assunto: LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE VIDEOCONFERÊNCIA

DESPACHO


À COGEPRO.

 

Em atenção ao solicitado no despacho da STI à página 1137, solicito indicação de FONTE e PTRES, e registro da despesa em planilhas de controle interno dessa Coordenação, do valor relativo aos itens e quantitativos citados.


Para tanto, a considerar a característica da despesa, recomendo a utilização da ação 20RK (Funcionamento).

 

Em tempo, oriento que após providências o processo seja despachado diretamente à PROAD com as informações, prezando pela eficiência administrativa.

 

Atenciosamente,

 






(Assinado eletronicamente em 27/07/2022 09:49)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1