Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.033461/2022-65
Assunto: AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES E UNIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE.

DESPACHO


À CAEFI.



Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, especificamente em relação aos arquivos:


1. Planilha de Composição de Preços (páginas 177-184);


2. Orçamentos (páginas 27-176).


Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada.






(Assinado eletronicamente em 02/08/2022 09:12)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1