Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.033461/2022-65
Assunto: AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES E UNIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE.

DESPACHO


Ao DRM.



Encaminho o presente processo após manifestação da CAEFI para continuidade dos trâmites da fases internas e externas do processo licitatório, visando operar licitação por REGISTRO DE PREÇOS, justificado através dos Incisos II e IV do Decreto nº 7.892/2013.

A presente demanda está de acordo com os objetivos institucionais da UFS e visa prover os mais diversos setores com eletrodomésticos necessários ao desempenho de suas atividades, indo ao encontro do planejado no Plano Anual de Compras da UFS, dessa forma, está devidamente autorizada pela Pró-Reitoria de Planejamento.

No que tange ao lançamento no PAC 2022, informo que o sistema embora esteja no ar e seja possível adicionar os itens, algumas funções encontram-se inoperantes no momento devido a migração do sistema PAC 2022 para o PCA 2023, o que não impede o lançamento, mas impede a geração do relatório que comprova a adição dos itens ao sistema. Assim, visando não postergar o andamento do processo, informo que o mesmo será alimentado posteriormente, assim que houver viabilidade técnica.



Saudações.






(Assinado eletronicamente em 02/08/2022 18:01)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1