Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025


Processo No. 23113.033461/2022-65
Assunto: AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES E UNIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE.

DESPACHO


 

Ao Senhor Pró-Reitor de Planejamento,

Solicitando a gentileza de  alterar o assunto do Tipo de Processo de AQUISIÇÃO DE BENS para LICITAÇÃO.

Essa mudança visa atender a padronização e as recomendações do TCU com relação aos processos de compras da nossa Instituição.

Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 25/10/2022 17:11)
GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
ECONOMISTA


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1