Processo No. 23113.037519/2022-12 | |
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 4/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO HOSPITALARES PARA ATENDER A DEMANDA DO CCBS E DFAL - 2022 | |
DESPACHO
À CAEFI, Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, indicando se há integridade em relação à legislação, especificamente em relação aos arquivos:
1. Planilha de Composição de Preços (páginas 269-271);
2. Orçamentos (páginas 272-293).
Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada.
Atenciosamente,
(Assinado eletronicamente em 04/11/2022 11:15) SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ADMINISTRADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1