Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 06 de Julho de 2025


Processo No. 23113.037519/2022-12
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 4/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO HOSPITALARES PARA ATENDER A DEMANDA DO CCBS E DFAL - 2022

DESPACHO


À CAEFI,


Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, indicando se há integridade em relação à legislação, especificamente em relação aos arquivos:


1. Planilha de Composição de Preços (páginas 269-271);

2. Orçamentos (páginas 272-293).

Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada.

Atenciosamente,






(Assinado eletronicamente em 04/11/2022 11:15)
SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1