Processo No. 23113.037519/2022-12 | |
Assunto: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 4/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO HOSPITALARES PARA ATENDER A DEMANDA DO CCBS E DFAL - 2022 | |
DESPACHO
À CAEFI, Visando dar prosseguimento à presente contratação, solicito análise dos preços levantados, indicando se há integridade em relação à legislação. Ademais, apontar caso haja qualquer necessidade de intervenção nos efeitos e correlações dos preços com os demais documentos do planejamento da contratação, bem como qualquer necessidade de adequação que seja verificada. Atenciosamente, (Assinado eletronicamente em 11/11/2022 15:40) SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ADMINISTRADOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1