Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020223/2010-30

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020223/2010-30
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: AQUISIÇAO/COMPRA DE MATERIAIS DIVERSOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/11/2010
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros PREFCAMP/UFS (AQUISIÇAO/FORNECIMENTO DE PELICULA...)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 100/10 Tipo: OFICIO Número: 100/10
DESPACHO 15/03/2013
DESPACHO 15/03/2013
DESPACHO 15/03/2013
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/11/2010 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 23/11/2010
23/11/2010 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 23/11/2010
11/02/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 11/02/2011
11/02/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 11/02/2011
27/05/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 27/05/2011
12/01/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) 12/01/2012
25/01/2012 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 25/01/2012
25/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 25/01/2012
27/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 27/01/2012
27/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 27/01/2012
27/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 27/01/2012
01/02/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 01/02/2012
02/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 02/02/2012
07/02/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 07/02/2012
07/02/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 07/02/2012
08/02/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 08/02/2012
08/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 08/02/2012
14/02/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 14/02/2012
14/02/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 14/02/2012
09/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 09/03/2012
09/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 09/03/2012
09/03/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 09/03/2012
23/03/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 23/03/2012
23/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 23/03/2012
16/05/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 16/05/2012
16/05/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 16/05/2012
16/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 16/05/2012
21/05/2012 DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL (11.13.02.01) 21/05/2012
21/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 21/05/2012
22/05/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 22/05/2012
22/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 22/05/2012
23/05/2012 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 15/03/2013 rodmnunes
15/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) glecily 15/03/2013 ramonielldantas
15/03/2013 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ramonielldantas 15/03/2013 sheilaserafim
15/03/2013 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) sheilaserafim 24/10/2013 cazzter10
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1