Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 08 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.004108/2011-71

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.004108/2011-71
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: TERMO DE REFERENCIA/CONTRATAÇAO DE SERVIÇOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/03/2011
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros CPD/UFS (EDITAL PARA TELEFONIA MOVEL E FIXA)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 066/11 Tipo: COMUNICACAO INTERNA Número: 066/11
DESPACHO 19/03/2013
DESPACHO 20/03/2013
DESPACHO 21/03/2013
DESPACHO 22/03/2013
DESPACHO 22/03/2013
DESPACHO 25/03/2013
DESPACHO 26/03/2013
DESPACHO 08/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/08/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 12/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/08/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 22/08/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 22/08/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 23/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 26/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 08/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/10/2013 DITEL (11.04.03.04)
DESPACHO 10/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/10/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 16/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/11/2013 DITEL (11.04.03.04)
DESPACHO 18/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/11/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 19/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/11/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 22/11/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 05/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/12/2014 DITEL (11.04.03.04)
DESPACHO 15/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 15/12/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/12/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 17/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/12/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 19/12/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 05/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/01/2015 DITEL (11.04.03.04)
DESPACHO 22/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/01/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/01/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 27/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 05/02/2015 DITEL (11.04.03.04)
DESPACHO 06/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/02/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 09/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/02/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/02/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 27/02/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/02/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 02/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/03/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/03/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 05/03/2015 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/03/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/03/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 18/03/2015 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
18/03/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 18/03/2011
18/03/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 18/03/2011
25/03/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 25/03/2011
25/03/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 25/03/2011
29/03/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 29/03/2011
30/08/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 30/08/2011
01/09/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 01/09/2011
01/09/2011 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 01/09/2011
01/09/2011 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 01/09/2011
05/09/2011 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 05/09/2011
06/09/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 06/09/2011
08/09/2011 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 08/09/2011
13/09/2011 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 13/09/2011
13/09/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 13/09/2011
15/09/2011 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 15/09/2011
16/09/2011 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 16/09/2011
22/09/2011 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 22/09/2011
22/09/2011 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 22/09/2011
28/09/2011 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 28/09/2011
31/10/2011 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 31/10/2011
21/11/2011 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 21/11/2011
22/11/2011 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 22/11/2011
22/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 22/11/2011
09/04/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) 09/04/2012
16/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 16/05/2012
17/05/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 17/05/2012
17/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 17/05/2012
18/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 18/05/2012
23/05/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 23/05/2012
23/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 23/05/2012
24/05/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 24/05/2012
29/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 29/05/2012
29/05/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 29/05/2012
30/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 30/05/2012
04/06/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 04/06/2012
06/06/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 06/06/2012
06/06/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 06/06/2012
11/06/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 11/06/2012
11/06/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 11/06/2012
14/06/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 14/06/2012
20/06/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) 20/06/2012
21/06/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 21/06/2012
21/06/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 21/06/2012
21/06/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 21/06/2012
22/06/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 22/06/2012
28/06/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 28/06/2012
11/07/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 11/07/2012
11/07/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 11/07/2012
12/07/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 12/07/2012
16/07/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 16/07/2012
16/07/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 16/07/2012
16/07/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 16/07/2012
15/08/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 15/08/2012
15/08/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 15/08/2012
16/08/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 16/08/2012
22/08/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 22/08/2012
22/08/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 22/08/2012
24/09/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 24/09/2012
26/09/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 26/09/2012
26/09/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 26/09/2012
05/10/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) 05/10/2012
05/10/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 05/10/2012
08/10/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 08/10/2012
09/10/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 09/10/2012
09/10/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) 07/01/2013 adrianaavila
19/03/2013 DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES (11.04.03.04) adrianaavila 20/03/2013 katia
20/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) katia 21/03/2013 kakuro
21/03/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 21/03/2013 roberto
22/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 22/03/2013 andersongraca
22/03/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andersongraca 22/03/2013 passos19
25/03/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 26/03/2013 alinecaje
26/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 26/03/2013 andersongraca
08/08/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 08/08/2013 roberto
09/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 12/08/2013 evadealmeida
12/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) izabel-melo 13/08/2013 valquiria_soares
19/08/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jainesantana 20/08/2013 jordania
22/08/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) jordania 22/08/2013 valquiria_soares
22/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jainesantana 23/08/2013 izabel-melo
23/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 23/08/2013 jessi2
23/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 26/08/2013 valesca88
26/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 26/08/2013 kakuro
08/10/2013 DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES (11.04.03.04) izabel-melo 10/10/2013 katia
09/10/2013 DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES (11.04.03.04) izabel-melo 17/02/2023 admin
10/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) katia 10/10/2013 izabel-melo
10/10/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) izabel-melo 10/10/2013 passos19
11/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) maydeoliveira 11/10/2013 crdecjrsigrh
16/10/2013 DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES (11.04.03.04) evadealmeida 13/11/2013 katia
13/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) katia 14/11/2013 evadealmeida
18/11/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 18/11/2013 roberto
19/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 19/11/2013 izabel-melo
19/11/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 20/11/2013 passos19
20/11/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 20/11/2013 valesca88
22/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 22/11/2013 evadealmeida
05/12/2013 DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES (11.04.03.04) evadealmeida 10/12/2014 delvane
12/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) tonio 15/12/2014 evadealmeida
15/12/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 15/12/2014 roberto
15/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 15/12/2014 aluiziojr
16/12/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 16/12/2014 roberto
16/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 17/12/2014 evadealmeida
17/12/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 17/12/2014 eloisa
18/12/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nubialafaiete 18/12/2014 deoliborio
19/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 19/12/2014 evadealmeida
05/01/2015 DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES (11.04.03.04) evadealmeida 07/01/2015 delvane
22/01/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) katia 22/01/2015 evadealmeida
22/01/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 22/01/2015 roberto
23/01/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 23/01/2015 evadealmeida
23/01/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 23/01/2015 roberto
27/01/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 27/01/2015 evadealmeida
27/01/2015 DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES (11.04.03.04) evadealmeida 05/02/2015 katia
05/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) katia 05/02/2015 evadealmeida
06/02/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 06/02/2015 roberto
06/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 06/02/2015 evadealmeida
09/02/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 09/02/2015 roberto
09/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 09/02/2015 evadealmeida
24/02/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 24/02/2015 roberto
24/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 24/02/2015 evadealmeida
27/02/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 27/02/2015 roberto
27/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 27/02/2015 evadealmeida
02/03/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 02/03/2015 roberto
03/03/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 04/03/2015 adrielle
04/03/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 05/03/2015 ticianeufs
05/03/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 09/03/2015 francielle
09/03/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) francielle 09/03/2015 roberto
11/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 11/03/2015 evadealmeida
18/03/2015 DIVISÃO DE TELECOMUNICAÇÕES (11.04.03.04) evadealmeida 19/03/2015 delvane
  Despacho - 02/05/2018 - Visualizar Processo
02/05/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) tonio 02/05/2018 evadealmeida
28/01/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) leticiasantos2011 29/01/2019 karolrocha
29/01/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) starkhan 29/01/2019 evadealmeida
29/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) leticiasantos2011 29/01/2019 cristianajoao
29/01/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 29/01/2019 julianyc
30/01/2019 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.07.03.01) tch2014 31/01/2019 bruno
31/01/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) bruno 31/01/2019 jussara
31/01/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) neneu 31/01/2019 valeriasfr
01/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 04/02/2019 evadealmeida
04/02/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 04/02/2019 eloisa
04/02/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 04/02/2019 aliners
05/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 05/02/2019 leticiasantos2011
07/02/2019 COORDENAÇÃO DE REDES (11.04.03.03) leticiasantos2011 07/02/2019 paulinha-cpd
07/08/2019 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) dilton 08/08/2019 greicems
26/08/2019 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 28/08/2019 zenildejsilva
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1