Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.006965/2011-42

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006965/2011-42
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: LOCAÇAO DE AMBIENTE/ESPAÇO FISICO/IMOVEL
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/04/2011
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros CAMPUS ITABAIANA/UFS (LOCAÇAO DE SALAS DE AULA...)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 98/11 Tipo: OFICIO Número: 98/11
DESPACHO 15/01/2013
DESPACHO 17/01/2013
DESPACHO 17/01/2013
DESPACHO 21/01/2013
DESPACHO 21/01/2013
DESPACHO 24/01/2013
DESPACHO 25/01/2013
DESPACHO 28/01/2013
DESPACHO 29/01/2013
DESPACHO 30/01/2013
DESPACHO 01/02/2013
DESPACHO 01/02/2013
DESPACHO 04/02/2013
DESPACHO 05/02/2013
DESPACHO 07/02/2013
DESPACHO 14/02/2013
DESPACHO 19/02/2013
DESPACHO 13/02/2014 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
25/04/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 25/04/2011
26/04/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 26/04/2011
07/07/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 07/07/2011
11/07/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 11/07/2011
18/10/2011 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) 18/10/2011
19/10/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 19/10/2011
10/11/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 10/11/2011
10/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 10/11/2011
17/11/2011 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 17/11/2011
17/11/2011 COORDENAÇÃO DE ESTUDOS E MONITORAMENTO DE DADOS INSTITUCIONAIS (11.44.01) 17/11/2011
18/11/2011 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 18/11/2011
18/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 18/11/2011
21/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 21/11/2011
24/11/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 24/11/2011
25/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 25/11/2011
28/11/2011 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 28/11/2011
30/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 30/11/2011
13/12/2011 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) 13/12/2011
14/12/2011 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 14/12/2011
15/12/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 15/12/2011
15/12/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 15/12/2011
15/12/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 15/12/2011
19/12/2011 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 19/12/2011
21/12/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 21/12/2011
04/01/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 04/01/2012
05/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 05/01/2012
09/01/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 09/01/2012
25/01/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 25/01/2012
25/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 25/01/2012
25/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 25/01/2012
26/01/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 26/01/2012
31/01/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 31/01/2012
01/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 01/02/2012
13/02/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 13/02/2012
14/02/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 14/02/2012
16/02/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 16/02/2012
23/02/2012 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) 23/02/2012
27/02/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 27/02/2012
28/02/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 28/02/2012
28/02/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 28/02/2012
13/03/2012 DEPARTAMENTO DE BIOCIENCIAS (11.18.03) 13/03/2012
27/11/2012 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) 27/11/2012
28/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 28/11/2012
29/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 29/11/2012
30/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 30/11/2012
17/12/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 17/12/2012
17/12/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 17/12/2012
18/12/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 18/12/2012
18/12/2012 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) 15/01/2013 anicleide
15/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) anicleide 16/01/2013 eml
17/01/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) andersongraca 17/01/2013 roberto
17/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 18/01/2013 andersongraca
21/01/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) eml 21/01/2013 jessi2
21/01/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 24/01/2013 paulo13j
24/01/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) paulo13j 25/01/2013 passos19
25/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) passos19 25/01/2013 ramonielldantas
28/01/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) eml 29/01/2013 roberto
29/01/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) roberto 30/01/2013 paulo13j
30/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulo13j 30/01/2013 eml
01/02/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) eml 01/02/2013 jessi2
01/02/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 04/02/2013 paulo13j
04/02/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulo13j 04/02/2013 eml
05/02/2013 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) eml 07/02/2013 valeriasfr
07/02/2013 COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA ITABAIANA (11.18.11) valeriasfr 14/02/2013 andrearbb
14/02/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrearbb 19/02/2013 ramonielldantas
19/02/2013 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ramonielldantas 19/02/2013 sheilaserafim
13/02/2014 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) sheilaserafim 26/06/2014 elissonmelo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
19/02/2013 SHEILA SERAFIM CARDOSO DOS SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo
13/02/2014 SHEILA SERAFIM CARDOSO DOS SANTOS ATIVO Desarquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1