Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 23 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.013519/2011-67

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.013519/2011-67
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: CONTRATAÇAO DE EMPRESA/FIRMA...
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 23/08/2011
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros DEMAN/UFS (FORNECIMENTO, INST., REM. E MAN. DE FORROS...)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 87/11 Tipo: COMUNICACAO INTERNA Número: 87/11
DESPACHO 14/01/2013
DESPACHO 14/03/2014 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 18/03/2014 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
25/08/2011 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) 25/08/2011
01/09/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 01/09/2011
05/09/2011 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) 05/09/2011
06/09/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 06/09/2011
06/09/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 06/09/2011
08/09/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 08/09/2011
13/09/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 13/09/2011
12/01/2012 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 12/01/2012
26/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 26/01/2012
27/01/2012 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 27/01/2012
08/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 08/02/2012
08/02/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 08/02/2012
09/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 09/02/2012
10/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 10/02/2012
14/02/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 14/02/2012
15/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 15/02/2012
15/02/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 15/02/2012
16/02/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 16/02/2012
16/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 16/02/2012
16/02/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 16/02/2012
23/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 23/02/2012
01/03/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 01/03/2012
01/03/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 01/03/2012
21/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 21/03/2012
21/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 21/03/2012
21/03/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 21/03/2012
29/03/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 29/03/2012
29/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 29/03/2012
10/04/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 10/04/2012
11/04/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 11/04/2012
11/04/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 11/04/2012
12/04/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) 12/04/2012
13/04/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 13/04/2012
23/04/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 23/04/2012
23/04/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 23/04/2012
23/04/2012 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 23/04/2012
13/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 13/11/2012
13/11/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 13/11/2012
13/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 13/11/2012
14/11/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 14/11/2012
19/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 19/11/2012
19/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 19/11/2012
19/11/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 19/11/2012
21/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 21/11/2012
23/11/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 23/11/2012
28/11/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 28/11/2012
28/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 28/11/2012
14/01/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) eml 30/04/2013 rodmnunes
14/03/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rodmnunes 18/03/2014 letrycia
18/03/2014 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) letrycia 24/03/2014 cazzter10
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1