Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.019614/2011-19

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.019614/2011-19
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: AQUISIÇAO/COMPRA DE GENEROS ALIMENTICIOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/11/2011
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros BIOTERIO CENTRAL/UFS (COMPRA DE RAÇAO)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 016/2011 Tipo: OFICIO Número: 016/2011
DESPACHO 14/02/2014 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/11/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 17/11/2011
17/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 17/11/2011
21/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 21/11/2011
10/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 10/01/2012
10/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 10/01/2012
10/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 10/01/2012
13/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 13/01/2012
18/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 18/01/2012
18/01/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 18/01/2012
19/01/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 19/01/2012
24/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 24/01/2012
26/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 26/01/2012
26/01/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 26/01/2012
26/01/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 26/01/2012
14/02/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 14/02/2012
15/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 15/02/2012
16/02/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 16/02/2012
17/02/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 17/02/2012
17/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 17/02/2012
01/03/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 01/03/2012
06/03/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 06/03/2012
06/03/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 06/03/2012
29/05/2012 NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ESTUDOS DO SEMI-ÁRIDO (11.11.26) 29/05/2012
29/05/2012 NÚCLEO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ESTUDOS DO SEMI-ÁRIDO (11.11.26) 29/05/2012
29/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 29/05/2012
30/05/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 30/05/2012
30/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 30/05/2012
30/05/2012 DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA (11.30.05) 30/05/2012
17/09/2012 CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE (11.22.00) 17/09/2012
17/09/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 17/09/2012
18/09/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 18/09/2012
18/09/2012 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) 18/09/2012
14/02/2014 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) vasconcelos 02/07/2014 cazzter10
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1