Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020383/2011-97

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020383/2011-97
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: AQUISIÇAO/COMPRA DE MAT./EQUIPAMENTOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 29/11/2011
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros DIPATRI
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 84/2011 Tipo: COMUNICACAO INTERNA Número: 84/2011
DESPACHO 13/02/2014 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
30/11/2011 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) 30/11/2011
30/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 30/11/2011
07/12/2011 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 07/12/2011
11/01/2012 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) 11/01/2012
17/01/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 17/01/2012
18/01/2012 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 18/01/2012
19/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 19/01/2012
20/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 20/01/2012
23/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 23/01/2012
23/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 23/01/2012
24/01/2012 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 24/01/2012
24/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 24/01/2012
25/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 25/01/2012
30/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 27/01/2012
30/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 30/01/2012
30/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 30/01/2012
31/01/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 31/01/2012
31/01/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 31/01/2012
01/02/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 01/02/2012
01/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 01/02/2012
03/02/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 03/02/2012
06/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 06/02/2012
06/02/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 06/02/2012
07/02/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 07/02/2012
07/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 07/02/2012
09/02/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 09/02/2012
09/02/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 09/02/2012
23/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 23/03/2012
27/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 27/03/2012
27/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 27/03/2012
29/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 29/03/2012
01/08/2012 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) 01/08/2012
01/08/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 01/08/2012
03/08/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 03/08/2012
03/08/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 03/08/2012
29/08/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 29/08/2012
29/08/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 29/08/2012
30/08/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 30/08/2012
31/08/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 31/08/2012
03/09/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 03/09/2012
16/10/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 16/10/2012
16/10/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 16/10/2012
16/10/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 16/10/2012
25/10/2012 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) 25/10/2012
25/10/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 25/10/2012
30/10/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 30/10/2012
31/10/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 31/10/2012
31/10/2012 DIVISÃO DE PATRIMÔNIO (11.07.04.02) 31/10/2012
01/11/2012 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) 01/11/2012
13/02/2014 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) adriscsouza 15/05/2014 martamartins
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1