Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.000606/2012-16

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.000606/2012-16
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: AQUISIÇAO/COMPRA DE MOVEIS/UTENSILIOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 11/01/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros COGEPLAN/UFS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 009/2012 Tipo: COMUNICACAO INTERNA Número: 009/2012
DESPACHO 03/01/2013
DESPACHO 15/07/2014 GVR (11.04)
DESPACHO 16/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/07/2014 GVR (11.04)
DESPACHO 23/07/2014 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/01/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 11/01/2012
13/01/2012 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 13/01/2012
16/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 16/01/2012
18/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 18/01/2012
23/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 23/01/2012
23/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 23/01/2012
24/01/2012 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 24/01/2012
24/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 24/01/2012
25/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 25/01/2012
07/02/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 07/02/2012
08/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 08/02/2012
09/02/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 09/02/2012
09/02/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 09/02/2012
10/02/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 10/02/2012
10/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 10/02/2012
16/02/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 16/02/2012
17/02/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 17/02/2012
15/05/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 15/05/2012
15/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 15/05/2012
21/05/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 21/05/2012
24/05/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 24/05/2012
18/07/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 18/07/2012
18/07/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 18/07/2012
18/07/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 18/07/2012
20/07/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 20/07/2012
20/07/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 20/07/2012
31/07/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 31/07/2012
31/07/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 31/07/2012
01/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 01/08/2012
28/09/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 28/09/2012
28/09/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 28/09/2012
28/09/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 28/09/2012
10/10/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 10/10/2012
10/10/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 10/10/2012
11/10/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 11/10/2012
15/10/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 15/10/2012
17/10/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 17/10/2012
17/10/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 17/10/2012
18/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 18/10/2012
31/10/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 31/10/2012
05/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 05/11/2012
08/11/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 08/11/2012
12/11/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 12/11/2012
13/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 13/11/2012
23/11/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 23/11/2012
23/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 23/11/2012
23/11/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 23/11/2012
28/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 28/11/2012
28/11/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 23/11/2012
03/12/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 28/11/2012
03/12/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 03/12/2012
03/12/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 03/12/2012
17/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 17/12/2012
03/01/2013 GABINETE DO VICE-REITOR (11.04) nayaraufs 15/07/2014 amcsouza
15/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) amcsouza 16/07/2014 evadealmeida
16/07/2014 GABINETE DO VICE-REITOR (11.04) evadealmeida 16/07/2014 amcsouza
16/07/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) amcsouza 16/07/2014 sheilaserafim
23/07/2014 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) sheilaserafim 28/07/2014 cazzter10
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/07/2014 NAYARA RODRIGUES DE AQUINO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CONT (11.06.01) PARA A UNIDADE GVR (11.04)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

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