Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.001376/2012-95

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.001376/2012-95
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: CONTRATAÇAO DE INTERPRETE(S)...
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 20/01/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros DEAPE/PROGRAD
Processos Acessórios
Processo Data da Juntada Unidade de Origem Tipo de Juntada
23113.016041/2012-81 18/09/2012 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ANEXAÇÃO
23113.002046/2015-86 04/02/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ANEXAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 11/12 Tipo: OFICIO Número: 11/12
DESPACHO 29/04/2013
DESPACHO 30/04/2013
DESPACHO 03/05/2013
DESPACHO 08/05/2013
DESPACHO 22/05/2013
DESPACHO 17/07/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/07/2013 DEAPE (11.09.03.00)
DESPACHO 19/07/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/07/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 22/07/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/07/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/07/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/07/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 01/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 05/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/08/2013 DEAPE (11.09.03.00)
DESPACHO 12/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/09/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 18/09/2013 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 30/09/2013 DEAPE (11.09.03.00)
DESPACHO 01/10/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 02/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/10/2013 DEAPE (11.09.03.00)
DESPACHO 14/07/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/02/2015 DEAPE (11.09.03.00)
DESPACHO 05/02/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 06/02/2015 DEAPE (11.09.03.00)
DESPACHO 09/02/2015 CAEFI (11.06.08)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
20/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 20/01/2012
24/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 24/01/2012
30/01/2012 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO (11.09.00) 30/01/2012
02/02/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 02/02/2012
02/02/2012 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRACAO ACADEMICA (11.09.02.00) 02/02/2012
09/02/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 09/02/2012
14/02/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 14/02/2012
14/02/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 14/02/2012
14/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 14/02/2012
16/02/2012 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) 16/02/2012
16/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 16/02/2012
01/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 01/03/2012
01/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 01/03/2012
02/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 02/03/2012
07/03/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 07/03/2012
07/03/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 07/03/2012
09/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 09/03/2012
09/03/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 09/03/2012
12/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 12/03/2012
14/03/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 14/03/2012
15/03/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 15/03/2012
26/04/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 26/04/2012
26/04/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 26/04/2012
27/04/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 27/04/2012
04/05/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 04/05/2012
04/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 04/05/2012
24/05/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 24/05/2012
24/05/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 24/05/2012
24/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 24/05/2012
28/05/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 28/05/2012
28/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 28/05/2012
29/05/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 29/05/2012
29/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 29/05/2012
17/09/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 17/09/2012
17/09/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 17/09/2012
18/09/2012 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) 18/09/2012
18/09/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 18/09/2012
18/09/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 18/09/2012
18/09/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 18/09/2012
18/09/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 18/09/2012
19/09/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 19/09/2012
19/09/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 19/09/2012
31/10/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 31/10/2012
01/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 01/11/2012
01/11/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 01/11/2012
05/11/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 05/11/2012
05/11/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 05/11/2012
07/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 07/11/2012
09/11/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 09/11/2012
12/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 12/11/2012
13/11/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 13/11/2012
21/11/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 21/11/2012
21/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 21/11/2012
04/12/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 04/12/2012
04/12/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 04/12/2012
12/12/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 12/12/2012
12/12/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 12/12/2012
13/12/2012 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) 12/03/2013 vaneidecaetano
29/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vaneidecaetano 30/04/2013 andersongraca
30/04/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) kakuro 03/05/2013 danielle
03/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 03/05/2013 ramonielldantas
08/05/2013 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) kakuro 08/05/2013 jaquelinesss
22/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jaquelinesss 22/05/2013 ramonielldantas
17/07/2013 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) andersongraca 17/07/2013 jaquelinesss
18/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vaneidecaetano 18/07/2013 kakuro
19/07/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) andersongraca 19/07/2013 danielle
19/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 19/07/2013 kakuro
22/07/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 22/07/2013 roberto
23/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 23/07/2013 kakuro
23/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) kakuro 24/07/2013 adenilze
25/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valquiria_soares 25/07/2013 andersongraca
01/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 01/08/2013 maydeoliveira
01/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) maydeoliveira 02/08/2013 valesca88
02/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 05/08/2013 kakuro
05/08/2013 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) kakuro 05/08/2013 jaquelinesss
09/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vaneidecaetano 12/08/2013 evadealmeida
12/08/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) izabel-melo 21/08/2013 danielle
11/09/2013 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) danielle 12/09/2013 ptavares
18/09/2013 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) ed 30/09/2013 vaneidecaetano
30/09/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) vaneidecaetano 01/10/2013 danielle
01/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 01/10/2013 kakuro
02/10/2013 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) izabel-melo 02/10/2013 jaquelinesss
22/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vaneidecaetano 22/10/2013 izabel-melo
14/07/2014 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) evadealmeida 14/07/2014 jaquelinesss
03/02/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) vaneidecaetano 04/02/2015 mayaraluany
  Despacho - 04/02/2015 - Visualizar Processo
05/02/2015 DEPARTAMENTO DE APOIO DIDATICO E PEDAGOGICO (11.09.03.00) mayaraluany 05/02/2015 vaneidecaetano
06/02/2015 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) vaneidecaetano 09/02/2015 danielle
09/02/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 09/02/2015 evadealmeida
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1