Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.003703/2012-71

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.003703/2012-71
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: AQUISIÇAO/COMPRA DE COMBUSTIVEL
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/02/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros PREFCAMP/UFS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 4/12 Tipo: OFICIO Número: 4/12
DESPACHO 03/01/2013
DESPACHO 09/01/2013
DESPACHO 17/01/2013
DESPACHO 18/01/2013
DESPACHO 18/01/2013
DESPACHO 24/01/2013
DESPACHO 29/01/2013
DESPACHO 30/08/2013 DITRAN (11.13.04.01)
DESPACHO 10/09/2013 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 16/09/2013 DITRAN (11.13.04.01)
DESPACHO 02/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/02/2014 DITRAN (11.13.04.01)
DESPACHO 12/02/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/02/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 20/07/2017 DITRAN (11.13.04.01)
DESPACHO 20/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/07/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 25/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/07/2017 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 26/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/07/2017 PGE (11.03.07)
DESPACHO 28/07/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 31/07/2017 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 31/07/2017 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 07/08/2017 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 07/08/2017 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/08/2017 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 08/08/2017 GR (11.03.00)
DESPACHO 11/08/2017 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/02/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 27/02/2012
27/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 27/02/2012
28/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 28/02/2012
05/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 05/03/2012
05/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 05/03/2012
05/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 05/03/2012
06/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 06/03/2012
07/03/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 07/03/2012
07/03/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 07/03/2012
08/03/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 08/03/2012
09/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 09/03/2012
14/03/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 14/03/2012
15/03/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 15/03/2012
29/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 29/03/2012
29/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 29/03/2012
30/03/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 30/03/2012
02/04/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 02/04/2012
19/04/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 19/04/2012
23/04/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 23/04/2012
23/04/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 23/04/2012
24/04/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 24/04/2012
24/04/2012 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) 24/04/2012
30/07/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 30/07/2012
01/08/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 01/08/2012
01/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 01/08/2012
01/08/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 01/08/2012
02/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 02/08/2012
02/08/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 02/08/2012
06/08/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 06/08/2012
08/08/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 08/08/2012
08/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 08/08/2012
13/08/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 13/08/2012
17/08/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 17/08/2012
21/08/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 21/08/2012
22/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 22/08/2012
24/08/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 24/08/2012
24/08/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 24/08/2012
24/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 24/08/2012
31/08/2012 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) 31/08/2012
03/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) napoleao 09/01/2013 eml
09/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) eml 09/01/2013 andreiacruz
17/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andreiacruz 18/01/2013 andersongraca
18/01/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) eml 18/01/2013 jessi2
18/01/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 24/01/2013 paulo13j
24/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulo13j 24/01/2013 kakuro
29/01/2013 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) eml 08/05/2013 napoleao
30/08/2013 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) napoleao 04/09/2013 rosaeunice
10/09/2013 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) ed 16/09/2013 napoleao
16/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) napoleao 18/09/2013 izabel-melo
02/10/2013 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) kakuro 22/10/2013 napoleao
11/02/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) napoleao 11/02/2014 evadealmeida
12/02/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 12/02/2014 roberto
13/02/2014 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) roberto 20/02/2014 napoleao
20/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andre.oliveira 20/07/2017 evadealmeida
20/07/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 20/07/2017 ricardo-se
24/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ricardo-se 24/07/2017 evadealmeida
25/07/2017 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) evadealmeida 25/07/2017 marcosjrbarreto
25/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 26/07/2017 evadealmeida
26/07/2017 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 27/07/2017 ricardo-se
27/07/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) ricardo-se 27/07/2017 evadealmeida
28/07/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 28/07/2017 jessyf
31/07/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cristianajoao 31/07/2017 jussara
31/07/2017 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) tch2014 31/07/2017 nathanarsouza
07/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 07/08/2017 evadealmeida
07/08/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 07/08/2017 eloisa
07/08/2017 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 07/08/2017 deoliborio
08/08/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 08/08/2017 evadealmeida
11/08/2017 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) evadealmeida 31/08/2017 marcosjrbarreto
28/09/2017 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 28/09/2017 evadealmeida
28/09/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) evadealmeida 28/09/2017 tch2014
29/09/2017 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) vanessa_araujo 02/10/2017 marcosjrbarreto
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/01/2013 NAPOLEAO PEREIRA DOS SANTOS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CONT (11.06.01) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1