Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.004620/2012-81

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.004620/2012-81
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: DEMANDA DE MATERIAIS/EQUIPAMENTOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/03/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros COGEPLAN/UFS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 36/12 Tipo: OFICIO Número: 36/12
DESPACHO 30/04/2013
DESPACHO 06/05/2013
DESPACHO 07/05/2013
DESPACHO 11/06/2013
DESPACHO 11/06/2013
DESPACHO 18/06/2013
DESPACHO 26/06/2013
DESPACHO 02/07/2013
DESPACHO 03/07/2013
DESPACHO 04/07/2013
DESPACHO 05/07/2013
DESPACHO 30/05/2014 DFAL (11.20.04)
DESPACHO 30/05/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/06/2014 DFAL (11.20.04)
DESPACHO 26/06/2014 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
09/03/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 09/03/2012
12/03/2012 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 12/03/2012
12/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 12/03/2012
12/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 12/03/2012
18/04/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 18/04/2012
18/04/2012 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) 18/04/2012
03/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 03/05/2012
16/05/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 16/05/2012
16/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 16/05/2012
22/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 22/05/2012
08/06/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 08/06/2012
12/06/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 12/06/2012
12/06/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 12/06/2012
12/06/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 12/06/2012
12/06/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 12/06/2012
13/06/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 13/06/2012
31/08/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 31/08/2012
03/09/2012 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) 03/09/2012
27/09/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 27/09/2012
28/09/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 28/09/2012
08/10/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 08/10/2012
08/10/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 08/10/2012
09/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 09/10/2012
23/10/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 23/10/2012
24/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 24/10/2012
24/10/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 24/10/2012
25/10/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 25/10/2012
26/10/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 26/10/2012
29/10/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 29/10/2012
29/10/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 29/10/2012
29/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 29/10/2012
07/11/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 07/11/2012
07/11/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 07/11/2012
18/12/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 18/12/2012
18/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 18/12/2012
30/04/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) andreiacruz 30/04/2013 rute
06/05/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 07/05/2013 cintiaufs
07/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 11/06/2013 kakuro
11/06/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 11/06/2013 jessi2
11/06/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 18/06/2013 valesca88
18/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 18/06/2013 kakuro
26/06/2013 DIREÇÃO ADMINISTRATIVA DO CAMPUS DE LAGARTO (11.20.11) andersongraca 17/02/2023 admin
02/07/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) 02/07/2013 jami2012
02/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jami2012 02/07/2013 kakuro
03/07/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) andersongraca 04/07/2013 valesca88
04/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 04/07/2013 kakuro
05/07/2013 DEPARTAMENTO DE FARMACIA (11.20.04) kakuro 15/07/2013 dipietro
30/05/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jamesalmada 30/05/2014 evadealmeida
30/05/2014 DEPARTAMENTO DE FARMACIA (11.20.04) evadealmeida 12/06/2014 rasimoes
12/06/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) rasimoes 26/06/2014 sheilaserafim
26/06/2014 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) sheilaserafim 16/07/2014 maumes18
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1