Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 23 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.008097/2012-80

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.008097/2012-80
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: CONTRATAÇAO DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/04/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros DDRH/UFS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 39/2012 Tipo: COMUNICAÇÃO INTERNA Número: 39/2012
DESPACHO 10/01/2013
DESPACHO 17/01/2013
DESPACHO 17/01/2013
DESPACHO 18/01/2013
DESPACHO 21/01/2013
DESPACHO 19/02/2013
DESPACHO 20/02/2013
DESPACHO 21/02/2013
DESPACHO 21/02/2013
DESPACHO 21/02/2013
DESPACHO 22/02/2013
DESPACHO 22/02/2013
DESPACHO 28/02/2013
DESPACHO 28/02/2013
DESPACHO 03/04/2013
DESPACHO 04/04/2013
DESPACHO 17/05/2013
DESPACHO 22/05/2013
DESPACHO 22/05/2013
DESPACHO 12/06/2014 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/04/2012 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) 17/04/2012
17/04/2012 DIVISÃO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO (11.05.07.01) 17/04/2012
25/04/2012 HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (12.00) 25/04/2012
25/05/2012 DIVISÃO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO (11.05.07.01) 25/05/2012
01/06/2012 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) 01/06/2012
01/06/2012 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) 01/06/2012
01/06/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 01/06/2012
05/06/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 05/06/2012
12/06/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 12/06/2012
15/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 15/10/2012
16/10/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 16/10/2012
16/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 16/10/2012
17/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 17/10/2012
20/11/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 20/11/2012
22/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 22/11/2012
22/11/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 22/11/2012
23/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 23/11/2012
23/11/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 23/11/2012
26/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 26/11/2012
26/11/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 26/11/2012
28/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 28/11/2012
29/11/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 29/11/2012
12/12/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 12/12/2012
12/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 12/12/2012
13/12/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 13/12/2012
14/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 14/12/2012
10/01/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 10/01/2013 cintiaufs
17/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cintiaufs 17/01/2013 nayaraufs
17/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 18/01/2013 adrielle
18/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 21/01/2013 nayaraufs
21/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) nayaraufs 21/01/2013 andreiacruz
19/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) andreiacruz 19/02/2013 nayaraufs
20/02/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 21/02/2013 adrielle
21/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 21/02/2013 nayaraufs
21/02/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nayaraufs 21/02/2013 jessi2
21/02/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) jessi2 22/02/2013 danielle
22/02/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 22/02/2013 roberto
22/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 25/02/2013 nayaraufs
28/02/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 28/02/2013 cintiaufs
28/02/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 28/02/2013 anderson.jaa
03/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 04/04/2013 adrielle
04/04/2013 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) adrielle 17/05/2013 gessikalourena
17/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) gessikalourena 22/05/2013 tamiresdefranca
22/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 22/05/2013 ticianeufs
22/05/2013 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ticianeufs 12/06/2014 binha
12/06/2014 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) binha 08/08/2014 cazzter10
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/05/2013 GESSIKA LOURENA GOMES FRANCA SANTOS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DP (11.05.04.00) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1