Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.008290/2012-20

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.008290/2012-20
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: AQUISIÇAO/COMPRA DE VEICULO(S)
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 17/04/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros NUGEO/UFS (AQUISIÇAO DE ONIBUS)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 36/12 Tipo: COMUNICAÇÃO INTERNA Número: 36/12
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
18/04/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 18/04/2012
23/04/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) 23/04/2012
24/04/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 24/04/2012
25/04/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 25/04/2012
25/04/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 25/04/2012
25/04/2012 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 25/04/2012
26/04/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 26/04/2012
26/04/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 26/04/2012
07/05/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 07/05/2012
08/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 08/05/2012
09/05/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 09/05/2012
09/05/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 09/05/2012
10/05/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 10/05/2012
10/05/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 10/05/2012
10/05/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 10/05/2012
11/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 11/05/2012
17/05/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 17/05/2012
17/05/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 17/05/2012
06/06/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 06/06/2012
06/06/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 06/06/2012
12/06/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 12/06/2012
15/06/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 15/06/2012
19/06/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 19/06/2012
31/07/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 31/07/2012
31/07/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 31/07/2012
01/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 01/08/2012
06/08/2012 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) 06/08/2012
06/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 06/08/2012
10/08/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 10/08/2012
10/08/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 10/08/2012
16/08/2012 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) 16/08/2012
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/05/2018 ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1