Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.010685/2012-19

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.010685/2012-19
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: EXPLORAÇAO DE COMERCIO...
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/05/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros PREFCAMP/UFS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 034/12 Tipo: OFICIO Número: 034/12
DESPACHO 16/01/2013
DESPACHO 17/01/2013
DESPACHO 18/01/2013
DESPACHO 22/01/2013
DESPACHO 23/01/2013
DESPACHO 25/01/2013
DESPACHO 25/01/2013
DESPACHO 30/01/2013
DESPACHO 04/02/2013
DESPACHO 04/02/2013
DESPACHO 04/02/2013
DESPACHO 06/02/2013
DESPACHO 07/02/2013
DESPACHO 18/02/2013
DESPACHO 18/02/2013
DESPACHO 27/03/2013
DESPACHO 02/04/2013
DESPACHO 03/04/2013
DESPACHO 04/04/2013
DESPACHO 08/04/2013
DESPACHO 09/04/2013
DESPACHO 09/04/2013
DESPACHO 17/04/2013
DESPACHO 19/04/2013
DESPACHO 19/04/2013
DESPACHO 23/04/2013
DESPACHO 25/04/2013
DESPACHO 25/04/2013
DESPACHO 26/04/2013
DESPACHO 02/05/2013
DESPACHO 06/05/2013
DESPACHO 06/05/2013
DESPACHO 20/11/2015 COSET (11.13.04.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/05/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 22/05/2012
23/05/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 23/05/2012
16/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 17/01/2013 alexsandro
17/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) alexsandro 17/01/2013 nayaraufs
18/01/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 22/01/2013 danielle
22/01/2013 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) danielle 23/01/2013 ubirasat
23/01/2013 DIVISÃO DE CONSTRUÇÃO E FISCALIZAÇÃO (11.13.03.01) ubirasat 25/01/2013 manoelcabral
25/01/2013 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) manoelcabral 25/01/2013 ubirasat
25/01/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ubirasat 30/01/2013 danielle
30/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 30/01/2013 ramonielldantas
04/02/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ramonielldantas 04/02/2013 roberto
04/02/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 04/02/2013 eml
04/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) eml 06/02/2013 nayaraufs
06/02/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) nayaraufs 06/02/2013 roberto
07/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 07/02/2013 nayaraufs
18/02/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 18/02/2013 cintiaufs
18/02/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 18/02/2013 anderson.jaa
27/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 02/04/2013 adrielle
02/04/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) adrielle 03/04/2013 valesca88
03/04/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) valesca88 04/04/2013 roberto
04/04/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) roberto 08/04/2013 valesca88
08/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) dcmarinho 09/04/2013 anderson.jaa
09/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 09/04/2013 thaiscampos
09/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 09/04/2013 andreiacruz
17/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valquiria_soares 19/04/2013 kakuro
19/04/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 19/04/2013 jessi2
19/04/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 23/04/2013 alinecaje
23/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 23/04/2013 andersongraca
25/04/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) kakuro 25/04/2013 11140720ro
25/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 11140720ro 26/04/2013 ramonielldantas
26/04/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 02/05/2013 valesca88
02/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 02/05/2013 kakuro
06/05/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) kakuro 06/05/2013 glecily
06/05/2013 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) glecily 17/06/2013 nisuellen
20/11/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 25/04/2018 evadealmeida
09/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 14/08/2018 greicems
16/08/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 27/08/2018 maikonws
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/01/2013 NAYARA RODRIGUES DE AQUINO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE COGEPLAN (11.06.00) PARA A UNIDADE COC (11.06.04)
02/04/2013 ADRIELLE SERRA DE JESUS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DEFIN (11.07.03.00) PARA A UNIDADE GR (11.03.00)
02/05/2013 XENIA VALESCA BASTOS DE OLIVEIRA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DIPATRI (11.07.04.02) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1