Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.015710/2012-33

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.015710/2012-33
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: CONTRATAÇAO DE EMPRESA/SERVIÇOS/OBRA...
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/09/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros DEMAN/UFS (RECUPERAÇAO DO RESERVATORIO CENTRAL)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 064/2012 Tipo: COMUNICAÇÃO INTERNA Número: 064/2012
DESPACHO 14/01/2013
DESPACHO 18/01/2013
DESPACHO 23/01/2013
DESPACHO 25/01/2013
DESPACHO 28/02/2013
DESPACHO 22/03/2013
DESPACHO 25/03/2013
DESPACHO 26/03/2013
DESPACHO 27/03/2013
DESPACHO 28/05/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 04/06/2013
DESPACHO 12/06/2013
DESPACHO 12/06/2013
DESPACHO 27/06/2013
DESPACHO 27/06/2013
DESPACHO 01/07/2013
DESPACHO 03/07/2013
DESPACHO 04/07/2013
DESPACHO 06/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 07/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 12/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/08/2013 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 12/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 15/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/05/2014 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 18/06/2014 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
10/09/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) 10/09/2012
10/09/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 10/09/2012
12/09/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 12/09/2012
11/12/2012 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) 11/12/2012
14/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) glecily 14/01/2013 nayaraufs
18/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 22/01/2013 thaiscampos
23/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 23/01/2013 nayaraufs
25/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) nayaraufs 28/01/2013 andreiacruz
28/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) andreiacruz 01/03/2013 nayaraufs
22/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 25/03/2013 thaiscampos
25/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) thaiscampos 25/03/2013 nayaraufs
26/03/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 27/03/2013 jenival
27/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jenival 27/03/2013 andersongraca
28/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) andersongraca 28/05/2013 roberto
03/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 03/06/2013 tamiresdefranca
03/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 03/06/2013 valquiria_soares
03/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valquiria_soares 03/06/2013 adrielle
03/06/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 04/06/2013 roberto
04/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 04/06/2013 ticianeufs
12/06/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 12/06/2013 cintiaufs
12/06/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 12/06/2013 anderson.jaa
27/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 27/06/2013 adrielle
27/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 27/06/2013 adenilze
01/07/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 03/07/2013 jordania
03/07/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) jordania 04/07/2013 cintiaufs
04/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 04/07/2013 andersongraca
06/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) izabel-melo 06/08/2013 passos19
06/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 07/08/2013 valesca88
07/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 08/08/2013 izabel-melo
12/08/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) izabel-melo 12/08/2013 glecily
12/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) glecily 12/08/2013 izabel-melo
12/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 13/08/2013 dcmarinho
14/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 15/08/2013 izabel-melo
15/08/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) kakuro 15/08/2013 glecily
22/05/2014 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) glecily 22/05/2014 letrycia
18/06/2014 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) letrycia 17/07/2014 cazzter10
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1