Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.016328/2012-56

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.016328/2012-56
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: AQUISIÇAO DE MATERIAIS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 19/09/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros LAF - NARENDRA NARAIN
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 32/2012 Tipo: COMUNICACAO INTERNA Número: 32/2012
DESPACHO 28/02/2013
DESPACHO 01/03/2013
DESPACHO 05/03/2013
DESPACHO 06/03/2013
DESPACHO 11/03/2013
DESPACHO 15/03/2013
DESPACHO 15/03/2013
DESPACHO 18/03/2013
DESPACHO 18/03/2013
DESPACHO 19/03/2013
DESPACHO 19/03/2013
DESPACHO 26/03/2013
DESPACHO 26/03/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 17/04/2013
DESPACHO 18/04/2013
DESPACHO 25/04/2013
DESPACHO 26/04/2013
DESPACHO 08/05/2013
DESPACHO 09/05/2013
DESPACHO 10/05/2013
DESPACHO 17/05/2013
DESPACHO 21/05/2013
DESPACHO 21/05/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 04/06/2013
DESPACHO 03/04/2014 PROCTA (11.11.04)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
20/09/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 20/09/2012
05/10/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 05/10/2012
05/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 05/10/2012
08/10/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 08/10/2012
29/11/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 29/11/2012
30/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 30/11/2012
03/12/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 03/12/2012
03/12/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 03/12/2012
03/12/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 03/12/2012
04/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 04/12/2012
07/12/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 07/12/2012
07/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 07/12/2012
11/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 11/12/2012
28/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valquiria_soares 28/02/2013 nayaraufs
01/03/2013 CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA (11.21.00) nayaraufs 05/03/2013 vane
05/03/2013 DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (11.21.09) vane 06/03/2013 tpnunes
06/03/2013 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (11.11.04) tpnunes 11/03/2013 narendra
11/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) narendra 12/03/2013 giltonramos
15/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 15/03/2013 adrielle
15/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 18/03/2013 nayaraufs
18/03/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 18/03/2013 danielle
18/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 18/03/2013 kakuro
19/03/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 19/03/2013 roberto
19/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 20/03/2013 ticianeufs
26/03/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 26/03/2013 cintiaufs
26/03/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 26/03/2013 anderson.jaa
16/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 17/04/2013 tamiresdefranca
17/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 17/04/2013 valquiria_soares
18/04/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 25/04/2013 brenaaeduarda
25/04/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brenaaeduarda 26/04/2013 cintiaufs
26/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 30/04/2013 kakuro
08/05/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 09/05/2013 passos19
09/05/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 10/05/2013 paulobc
10/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 10/05/2013 andersongraca
17/05/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 21/05/2013 dcmarinho
21/05/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) dcmarinho 21/05/2013 kakuro
21/05/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 03/06/2013 valesca88
03/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 04/06/2013 andersongraca
04/06/2013 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (11.11.04) kakuro 10/06/2013 narendra
03/04/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) narendra 03/04/2014 evadealmeida
13/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 13/08/2018 greicems
15/08/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 03/09/2018 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/05/2013 ANDERSON GRACA ARAUJO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROCTA (11.11.04) PARA A UNIDADE GR (11.03.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1