Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.018133/2012-78

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.018133/2012-78
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: CONTRATAÇAO DE EMPRESA/FIRMA...
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/10/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros PREFCAMP/UFS (SERVIÇOS DE VIGILANCIA ARMADA NAS UNIDADES DA UFS)
Processos Acessórios
Processo Data da Juntada Unidade de Origem Tipo de Juntada
23113.012066/2015-65 19/06/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ANEXAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 71/12 Tipo: OFICIO Número: 71/12
DESPACHO 08/01/2013
DESPACHO 08/01/2013
DESPACHO 09/01/2013
DESPACHO 09/01/2013
DESPACHO 10/01/2013
DESPACHO 10/01/2013
DESPACHO 10/01/2013
DESPACHO 11/01/2013
DESPACHO 14/01/2013
DESPACHO 14/01/2013
DESPACHO 16/01/2013
DESPACHO 22/01/2013
DESPACHO 30/01/2013
DESPACHO 30/01/2013
DESPACHO 31/01/2013
DESPACHO 31/01/2013
DESPACHO 13/03/2013
DESPACHO 20/03/2013
DESPACHO 17/05/2013
DESPACHO 21/05/2013
DESPACHO 22/05/2013
DESPACHO 06/06/2013
DESPACHO 07/06/2013
DESPACHO 13/06/2013
DESPACHO 14/06/2013
DESPACHO 17/06/2013
DESPACHO 18/06/2013
DESPACHO 19/06/2013
DESPACHO 20/06/2013
DESPACHO 08/08/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 08/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 09/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 13/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/08/2013 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 22/08/2013 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 27/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/09/2013 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 24/10/2013 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 18/12/2013 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 19/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/12/2013 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 06/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/01/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 08/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/01/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 08/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/01/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 10/01/2014 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 15/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/04/2014 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 05/05/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 10/06/2014 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 10/06/2014 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 16/06/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 04/07/2014 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 07/07/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 26/11/2014 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 26/11/2014 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 27/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 03/12/2014 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 04/03/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/03/2015 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 10/03/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 11/03/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 18/03/2015 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 28/05/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/06/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 02/06/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 02/06/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 03/06/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 08/06/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/06/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 10/06/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 11/06/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 11/06/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 19/06/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/06/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 19/06/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 26/06/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 30/06/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 10/07/2015 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 13/07/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 15/07/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/07/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 17/07/2015 SECOS (11.02)
DESPACHO 28/07/2015 CCBS (11.22.00)
DESPACHO 21/08/2015 SECOS (11.02)
DESPACHO 21/08/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 24/08/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/08/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 03/09/2015 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 10/09/2015 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/09/2015 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 12/02/2016 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 22/02/2016 SEMOP (11.07.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/10/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 17/10/2012
18/10/2012 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) 18/10/2012
19/10/2012 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) 19/10/2012
25/10/2012 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) 25/10/2012
25/10/2012 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) 25/10/2012
25/10/2012 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) 25/10/2012
25/10/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 25/10/2012
25/10/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 25/10/2012
26/10/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 26/10/2012
29/10/2012 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) 29/10/2012
29/10/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 29/10/2012
01/11/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 01/11/2012
01/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 01/11/2012
07/11/2012 GABINETE DO REITOR (11.03.00) 07/11/2012
07/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 07/11/2012
20/11/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 20/11/2012
21/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 21/11/2012
22/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 22/11/2012
22/11/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 22/11/2012
23/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 23/11/2012
26/11/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 26/11/2012
27/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 27/11/2012
28/11/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 28/11/2012
28/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 28/11/2012
29/11/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 29/11/2012
04/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 04/12/2012
04/12/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 04/12/2012
04/12/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 04/12/2012
08/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 08/01/2013 alexsandro
08/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) alexsandro 08/01/2013 andreiacruz
09/01/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 09/01/2013 arisson
09/01/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) arisson 10/01/2013 cintiaufs
10/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cintiaufs 10/01/2013 nayaraufs
10/01/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nayaraufs 10/01/2013 passos19
10/01/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 11/01/2013 paulobc
11/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 11/01/2013 andersongraca
14/01/2013 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) andersongraca 14/01/2013 gilsonesp
14/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) gilsonesp 16/01/2013 andersongraca
16/01/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) andersongraca 22/01/2013 paulo13j
22/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulo13j 22/01/2013 eml
30/01/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) andersongraca 30/01/2013 rodmnunes
30/01/2013 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) rodmnunes 31/01/2013 gilsonesp
31/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) gilsonesp 31/01/2013 andreiacruz
31/01/2013 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) andreiacruz 31/01/2013 gilsonesp
13/03/2013 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) nisuellen 20/03/2013 feitosaandre
20/03/2013 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) feitosaandre 21/03/2013 nisuellen
17/05/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) nisuellen 17/05/2013 anderson.jaa
21/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) anderson.jaa 22/05/2013 roberto
22/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 22/05/2013 ticianeufs
06/06/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 07/06/2013 tamiresdefranca
07/06/2013 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) tamiresdefranca 13/06/2013 nisuellen
13/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) nisuellen 14/06/2013 andersongraca
14/06/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) kakuro 17/06/2013 danielle
17/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 17/06/2013 ramonielldantas
18/06/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 18/06/2013 roberto
19/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 19/06/2013 kakuro
20/06/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) kakuro 21/06/2013 valquiria_soares
08/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valquiria_soares 08/08/2013 andersongraca
08/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 08/08/2013 jessi2
08/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 09/08/2013 valesca88
09/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 12/08/2013 evadealmeida
13/08/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) izabel-melo 13/08/2013 rodmnunes
13/08/2013 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) rodmnunes 22/08/2013 nisuellen
22/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) nisuellen 22/08/2013 evadealmeida
27/08/2013 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) izabel-melo 10/09/2013 glecily
10/09/2013 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) glecily 10/09/2013 ed
24/10/2013 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) ptavares 30/10/2013 marcosjrbarreto
18/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) nisuellen 18/12/2013 izabel-melo
19/12/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 23/12/2013 danielle
23/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 23/12/2013 evadealmeida
06/01/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 06/01/2014 roberto
07/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 07/01/2014 izabel-melo
08/01/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) izabel-melo 08/01/2014 roberto
08/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 08/01/2014 evadealmeida
08/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) evadealmeida 08/01/2014 bruninhoh
09/01/2014 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 09/01/2014 jordania
10/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jordania 15/01/2014 izabel-melo
15/01/2014 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) izabel-melo 04/02/2014 nisuellen
30/04/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) nisuellen 30/04/2014 roberto
05/05/2014 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) roberto 06/05/2014 marcosjrbarreto
10/06/2014 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) marcosjrbarreto 10/06/2014 djalma
10/06/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) djalma 10/06/2014 roberto
16/06/2014 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) roberto 04/07/2014 nisuellen
04/07/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nisuellen 07/07/2014 adrielle
07/07/2014 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) adrielle 18/07/2014 rosaeunice
26/11/2014 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) ed 26/11/2014 marcosjrbarreto
26/11/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcosjrbarreto 27/11/2014 adrielle
27/11/2014 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) adrielle 03/12/2014 marcosjrbarreto
03/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 03/12/2014 aluiziojr
04/03/2015 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) evadealmeida 09/03/2015 marcosjrbarreto
09/03/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcosjrbarreto 09/03/2015 roberto
10/03/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) roberto 10/03/2015 deoliborio
11/03/2015 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) alinecaje 18/03/2015 marcosjrbarreto
18/03/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 18/03/2015 evadealmeida
28/05/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 02/06/2015 nubialafaiete
02/06/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nubialafaiete 02/06/2015 alinecaje
02/06/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) alinecaje 02/06/2015 roberto
02/06/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) roberto 02/06/2015 deoliborio
03/06/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 08/06/2015 crdecjrsigrh
08/06/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) crdecjrsigrh 08/06/2015 paulobc
08/06/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 10/06/2015 crdecjrsigrh
10/06/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 10/06/2015 nubialafaiete
11/06/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) nubialafaiete 11/06/2015 paulobc
11/06/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 11/06/2015 crdecjrsigrh
19/06/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 19/06/2015 roberto
19/06/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) roberto 19/06/2015 mayaraluany
  Despacho - 19/06/2015 - Visualizar Processo
19/06/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) mayaraluany 22/06/2015 roberto
26/06/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 30/06/2015 adrielle
30/06/2015 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) adrielle 02/07/2015 marcosjrbarreto
10/07/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcosjrbarreto 13/07/2015 adrielle
13/07/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 13/07/2015 roberto
15/07/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) roberto 16/07/2015 alinecaje
16/07/2015 SECRETARIA DOS CONSELHOS SUPERIORES (11.02) alinecaje 17/07/2015 rmary
17/07/2015 CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE (11.22.00) rmary 28/07/2015 betomenezes
28/07/2015 SECRETARIA DOS CONSELHOS SUPERIORES (11.02) betomenezes 21/08/2015 rmary
21/08/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rmary 21/08/2015 deoliborio
21/08/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) alinecaje 24/08/2015 roberto
24/08/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) roberto 24/08/2015 fatima
24/08/2015 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) alinecaje 03/09/2015 marcosjrbarreto
03/09/2015 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcosjrbarreto 03/09/2015 roberto
10/09/2015 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) roberto 24/09/2015 mayaraluany
24/09/2015 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) mayaraluany 25/09/2015 ptavares
12/02/2016 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) ed 17/02/2016 adriscsouza
22/02/2016 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) binha 30/03/2016 gregoryzago
17/06/2019 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) maikonws 17/06/2019 marcosjrbarreto
14/08/2019 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) marcosjrbarreto 16/08/2019 maikonws
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/11/2014 MARCOS JOSE RIBEIRO BARRETO ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PGE (11.03.07) PARA A UNIDADE PROAD (11.07.00)
02/06/2015 CARLOS ROBERTO DE CARVALHO JUNIOR ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROAD (11.07.00) PARA A UNIDADE PROPLAN (11.06.00)
02/06/2015 ROBERTO SANTOS DE OLIVEIRA ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE PROAD (11.07.00) PARA A UNIDADE GR (11.03.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1