Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.019741/2012-17

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.019741/2012-17
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: DEMANDA DE MATERIAIS/EQUIPAMENTOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 07/11/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros COGEPLAN/UFS (DEMANDA POR COMPUTADORES)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 122/12 Tipo: COMUNICAÇÃO INTERNA Número: 122/12
DESPACHO 02/01/2013
DESPACHO 02/01/2013
DESPACHO 07/01/2013
DESPACHO 28/02/2013
DESPACHO 28/02/2013
DESPACHO 01/03/2013
DESPACHO 08/03/2013
DESPACHO 08/03/2013
DESPACHO 11/03/2013
DESPACHO 15/03/2013
DESPACHO 18/03/2013
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
07/11/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 07/11/2012
08/11/2012 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 08/11/2012
08/11/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 08/11/2012
09/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 09/11/2012
13/11/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 13/11/2012
19/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 19/11/2012
20/11/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 20/11/2012
20/11/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 20/11/2012
21/11/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 21/11/2012
22/11/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 22/11/2012
29/11/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 29/11/2012
29/11/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 29/11/2012
13/12/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 13/12/2012
14/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 14/12/2012
02/01/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 02/01/2013 rute
02/01/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rute 07/01/2013 cintiaufs
07/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cintiaufs 07/01/2013 nayaraufs
28/02/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nayaraufs 28/02/2013 jessi2
28/02/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 01/03/2013 paulo13j
01/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulo13j 08/03/2013 andersongraca
08/03/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) andersongraca 08/03/2013 adrianaavila
08/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianaavila 11/03/2013 kakuro
11/03/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 15/03/2013 valesca88
15/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 18/03/2013 andersongraca
18/03/2013 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) andersongraca 19/11/2013 paulinha-cpd
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
13/08/2018 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1