Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.021997/2012-95

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.021997/2012-95
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: PREGAO ELETRONICO
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 05/12/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros PROAD/UFS (REF. FORNECIMENTO DE PASSAGENS AEREAS)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 037/2012 Tipo: OFICIO Número: 037/2012
DESPACHO 15/01/2013
DESPACHO 15/01/2013
DESPACHO 15/01/2013
DESPACHO 15/01/2013
DESPACHO 15/01/2013
DESPACHO 16/01/2013
DESPACHO 21/01/2013
DESPACHO 21/01/2013
DESPACHO 21/01/2013
DESPACHO 22/01/2013
DESPACHO 23/01/2013
DESPACHO 23/01/2013
DESPACHO 10/09/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 13/09/2013 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 16/09/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 17/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 19/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/09/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 25/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 26/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/09/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 26/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 30/09/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 16/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/10/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/10/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 25/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 12/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 12/12/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/12/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/12/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 17/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/12/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 18/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/12/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 19/12/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 23/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/01/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 08/01/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 31/01/2014 POSGRAP (11.11.00)
DESPACHO 03/02/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 07/02/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 07/02/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 18/02/2014 POSGRAP (11.11.00)
DESPACHO 19/02/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 04/08/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/08/2014 POSGRAP (11.11.00)
DESPACHO 20/08/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 21/08/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 27/11/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 28/11/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 28/11/2014 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 01/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/12/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 02/12/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 02/12/2014 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 06/01/2015 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 07/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 08/01/2015 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/01/2015 GR (11.03.00)
DESPACHO 15/01/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/02/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 23/09/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 11/11/2015 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 12/11/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/11/2015 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 24/11/2015 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 11/12/2012
11/12/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 11/12/2012
11/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 11/12/2012
13/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 13/12/2012
14/12/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 14/12/2012
14/12/2012 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 14/12/2012
17/12/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 17/12/2012
19/12/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 17/12/2012
26/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 19/12/2012
26/12/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 26/12/2012
26/12/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 26/12/2012
26/12/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 15/01/2013 anderson.jaa
15/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 15/01/2013 alexsandro
15/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) alexsandro 15/01/2013 jussara
15/01/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 15/01/2013 arisson
15/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) arisson 15/01/2013 nayaraufs
15/01/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nayaraufs 16/01/2013 passos19
16/01/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 21/01/2013 paulobc
21/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) paulobc 21/01/2013 alexsandro
21/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alexsandro 21/01/2013 andersongraca
21/01/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eml 22/01/2013 paulo13j
22/01/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulo13j 22/01/2013 eml
23/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) andersongraca 23/01/2013 tamiresdefranca
23/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 23/01/2013 andreiacruz
10/09/2013 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) valquiria_soares 13/09/2013 ed
13/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) ed 13/09/2013 valquiria_soares
16/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) jainesantana 17/09/2013 thaiscampos
17/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) thaiscampos 18/09/2013 izabel-melo
18/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 18/09/2013 roberto
19/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 19/09/2013 izabel-melo
19/09/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) kakuro 24/09/2013 thaiscampos
24/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) thaiscampos 25/09/2013 roberto
25/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 25/09/2013 kakuro
26/09/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) izabel-melo 26/09/2013 valquiria_soares
26/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valquiria_soares 26/09/2013 izabel-melo
26/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 27/09/2013 passos19
27/09/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 30/09/2013 alinecaje
30/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 30/09/2013 izabel-melo
16/10/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 16/10/2013 thaiscampos
16/10/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) thaiscampos 17/10/2013 valquiria_soares
24/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valquiria_soares 24/10/2013 izabel-melo
25/11/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) izabel-melo 12/12/2013 adrielle
12/12/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) adrielle 12/12/2013 roberto
12/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) roberto 13/12/2013 adrielle
13/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 13/12/2013 evadealmeida
16/12/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 16/12/2013 roberto
16/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 17/12/2013 izabel-melo
17/12/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) izabel-melo 17/12/2013 riviagomes
18/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) riviagomes 18/12/2013 izabel-melo
18/12/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 19/12/2013 passos19
19/12/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 19/12/2013 valesca88
19/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 23/12/2013 evadealmeida
23/12/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 07/01/2014 cacauzinha87
07/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 07/01/2014 riviagomes
08/01/2014 PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (11.11.00) bruninhoh 31/01/2014 marcus
31/01/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcus 03/02/2014 cacauzinha87
03/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) cacauzinha87 03/02/2014 riviagomes
07/02/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) riviagomes 07/02/2014 adrielle
07/02/2014 PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (11.11.00) adrielle 18/02/2014 elicherle
18/02/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) elicherle 19/02/2014 adrielle
19/02/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 19/02/2014 riviagomes
04/08/2014 PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (11.11.00) jussara 19/08/2014 elicherle
19/08/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) elicherle 20/08/2014 cacauzinha87
20/08/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cacauzinha87 20/08/2014 evadealmeida
21/08/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 27/11/2014 adrielle
27/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 27/11/2014 evadealmeida
28/11/2014 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) evadealmeida 28/11/2014 danielle
28/11/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 01/12/2014 rosaneguimaraes
01/12/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) rosaneguimaraes 01/12/2014 roberto
01/12/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 01/12/2014 aluiziojr
02/12/2014 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 02/12/2014 adrielle
02/12/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 02/12/2014 junior14
06/01/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mutamba 06/01/2015 evadealmeida
07/01/2015 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 07/01/2015 eloisa
08/01/2015 GABINETE DO REITOR (11.03.00) eloisa 08/01/2015 deoliborio
12/01/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 13/01/2015 evadealmeida
15/01/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) evadealmeida 19/02/2015 adrielle
19/02/2015 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 17/02/2023 admin
23/09/2015 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) adrielle 23/09/2015 ptavares
11/11/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ed 11/11/2015 adrielle
12/11/2015 TESOURARIA (11.07.03.03) adrielle 17/02/2023 admin
24/11/2015 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrielle 24/11/2015 crdecjrsigrh
24/11/2015 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) crdecjrsigrh 18/05/2018 cristianajoao
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/01/2015 ELOÍSA PASSOS DOS REIS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE COPEC (11.06.06) PARA A UNIDADE GR (11.03.00)
21/06/2022 ABEL SMITH MENEZES ARQUIVADO Arquivamento de processo - PROAD.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1