Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.024128/2012-12

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.024128/2012-12
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: AQUISIÇAO/COMPRA DE MAT./EQUIPAMENTOS
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/12/2012
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros NOD/UFS (EQUIPAMENTOS II)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 30/2012 Tipo: COMUNICAÇÃO INTERNA Número: 30/2012
DESPACHO 07/01/2013
DESPACHO 01/02/2013
DESPACHO 22/03/2013
DESPACHO 26/03/2013
DESPACHO 27/03/2013
DESPACHO 09/04/2013
DESPACHO 09/04/2013
DESPACHO 15/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 17/04/2013
DESPACHO 17/04/2013
DESPACHO 29/04/2013
DESPACHO 29/04/2013
DESPACHO 30/04/2013
DESPACHO 30/04/2013
DESPACHO 30/04/2013
DESPACHO 02/05/2013
DESPACHO 02/05/2013
DESPACHO 03/05/2013
DESPACHO 03/05/2013
DESPACHO 07/05/2013
DESPACHO 14/05/2013
DESPACHO 14/05/2013
DESPACHO 12/07/2013 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 16/07/2013 PROAD (11.07.00)
DESPACHO 16/07/2013 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 19/07/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 22/07/2013 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 25/07/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/07/2013 DIORF (11.07.03.02)
DESPACHO 06/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 07/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 08/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 12/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 13/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 14/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 22/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 22/08/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 23/08/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 27/08/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 28/08/2013 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 11/09/2013 DOL (11.20.02)
DESPACHO 12/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 12/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 18/09/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 19/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 23/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/09/2013 PGE (11.03.07)
DESPACHO 24/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 24/09/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 25/09/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 30/09/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 03/10/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 04/10/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 19/11/2013 DOL (11.20.02)
DESPACHO 25/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 26/11/2013 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 27/11/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 29/11/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 04/12/2013 CAMPUSLAG (11.20)
DESPACHO 04/12/2013 DOL (11.20.02)
DESPACHO 05/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 10/12/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 12/12/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 31/07/2014 DOL (11.20.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
21/12/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 21/12/2012
07/01/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) kakuro 09/01/2013 annleticia
01/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) bela2 01/02/2013 nayaraufs
22/03/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ticianeufs 26/03/2013 jessi2
26/03/2013 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) jessi2 26/03/2013 201120020810
27/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 201120020810 27/03/2013 nayaraufs
09/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 09/04/2013 adrielle
09/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrielle 09/04/2013 andreiacruz
15/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) andreiacruz 15/04/2013 ticianeufs
16/04/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 17/04/2013 jenival
17/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jenival 17/04/2013 nayaraufs
17/04/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) ticianeufs 19/04/2013 anac
29/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anac 29/04/2013 nayaraufs
29/04/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) nayaraufs 30/04/2013 danielle
30/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 30/04/2013 kakuro
30/04/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 30/04/2013 roberto
30/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 02/05/2013 andersongraca
02/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) kakuro 02/05/2013 ticianeufs
02/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 03/05/2013 roberto
03/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 03/05/2013 ticianeufs
03/05/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ticianeufs 06/05/2013 roberto
07/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 07/05/2013 ticianeufs
14/05/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 14/05/2013 cintiaufs
14/05/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 14/05/2013 anderson.jaa
12/07/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 16/07/2013 tamiresdefranca
16/07/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 16/07/2013 valquiria_soares
16/07/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) jussara 16/07/2013 brenaaeduarda
19/07/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brenaaeduarda 19/07/2013 cintiaufs
22/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 22/07/2013 kakuro
25/07/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) kakuro 26/07/2013 jordania
26/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jordania 26/07/2013 kakuro
06/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 07/08/2013 passos19
07/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 08/08/2013 valesca88
08/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 08/08/2013 kakuro
12/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 13/08/2013 passos19
13/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) passos19 14/08/2013 valesca88
14/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 15/08/2013 izabel-melo
22/08/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 22/08/2013 jessi2
22/08/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 23/08/2013 paulobc
23/08/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 26/08/2013 izabel-melo
27/08/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) izabel-melo 28/08/2013 igor.ufs
28/08/2013 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) igor.ufs 28/08/2013 izasimas
11/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) izasimas 12/09/2013 passos19
12/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) passos19 12/09/2013 izabel-melo
12/09/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 18/09/2013 alinecaje
18/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 18/09/2013 kakuro
19/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 20/09/2013 roberto
20/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 20/09/2013 izabel-melo
23/09/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) kakuro 23/09/2013 roberto
24/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 24/09/2013 izabel-melo
24/09/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) izabel-melo 24/09/2013 passos19
24/09/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 25/09/2013 valesca88
25/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 26/09/2013 izabel-melo
30/09/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 03/10/2013 valesca88
03/10/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 04/10/2013 izabel-melo
04/10/2013 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) kakuro 17/10/2013 izasimas
19/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) izasimas 20/11/2013 evadealmeida
25/11/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 26/11/2013 maydeoliveira
26/11/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) maydeoliveira 27/11/2013 valesca88
27/11/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 29/11/2013 evadealmeida
29/11/2013 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) evadealmeida 04/12/2013 igor.ufs
04/12/2013 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) igor.ufs 04/12/2013 izasimas
04/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) izasimas 05/12/2013 izabel-melo
05/12/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) evadealmeida 10/12/2013 valesca88
10/12/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 12/12/2013 izabel-melo
12/12/2013 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) izabel-melo 16/12/2013 izasimas
31/07/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) izasimas 25/04/2018 evadealmeida
07/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 15/08/2018 greicems
16/08/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 27/08/2018 mayaraluany
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
20/11/2013 IZALDINA QUEIROZ SIMAS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE CPPD (11.03.04) PARA A UNIDADE COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1