Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 05 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23113.000555/2013-11

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.000555/2013-11
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAYANE DEJANIRA CARDOSO SANTOS
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL/LUBRIFICANTE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/01/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 111300 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 14/01/2013 02 INFRAUFS (11.13.00)
DESPACHO 14/01/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 15/01/2013
DESPACHO 17/01/2013
DESPACHO 18/01/2013
DESPACHO 21/01/2013
DESPACHO 04/02/2013
DESPACHO 08/02/2013
DESPACHO 15/02/2013
DESPACHO 18/02/2013
DESPACHO 18/02/2013
DESPACHO 20/02/2013
DESPACHO 21/02/2013
DESPACHO 21/02/2013
DESPACHO 25/02/2013
DESPACHO 25/02/2013
DESPACHO 26/02/2013
DESPACHO 28/02/2013
DESPACHO 28/02/2013
DESPACHO 14/03/2013
DESPACHO 15/03/2013
DESPACHO 18/03/2013
DESPACHO 22/03/2013
DESPACHO 25/03/2013
DESPACHO 01/04/2013
DESPACHO 02/04/2013
DESPACHO 03/04/2013
DESPACHO 05/04/2013
DESPACHO 11/04/2013
DESPACHO 15/04/2013
DESPACHO 15/04/2013
DESPACHO 15/04/2013
DESPACHO 17/04/2013
DESPACHO 17/04/2013
DESPACHO 19/04/2013
DESPACHO 23/04/2013
DESPACHO 26/04/2013
DESPACHO 22/05/2013
DESPACHO 30/08/2013 DITRAN (11.13.04.01)
DESPACHO 10/09/2013 AUDINT (11.03.08)
DESPACHO 14/01/2014 DITRAN (11.13.04.01)
DESPACHO 15/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 16/01/2014 PGE (11.03.07)
DESPACHO 16/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 20/01/2014 DEFIN (11.07.03.00)
DESPACHO 21/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 21/01/2014 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 23/01/2014 GR (11.03.00)
DESPACHO 27/01/2014 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 30/01/2014 DITRAN (11.13.04.01)
DESPACHO 31/01/2014 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 06/05/2014 DITRAN (11.13.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rayanedejanira 15/01/2013 alexsandro
15/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) alexsandro 15/01/2013 nayaraufs
17/01/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 18/01/2013 adrielle
18/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 21/01/2013 nayaraufs
21/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) nayaraufs 21/01/2013 andreiacruz
04/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) andreiacruz 05/02/2013 nayaraufs
08/02/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 15/02/2013 adrielle
15/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) adrielle 18/02/2013 nayaraufs
18/02/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) nayaraufs 18/02/2013 jessi2
18/02/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) jessi2 20/02/2013 danielle
20/02/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 21/02/2013 ramonielldantas
21/02/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ramonielldantas 21/02/2013 roberto
21/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 25/02/2013 nayaraufs
25/02/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 25/02/2013 cintiaufs
25/02/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 25/02/2013 anderson.jaa
26/02/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) anderson.jaa 28/02/2013 nayaraufs
28/02/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) nayaraufs 28/02/2013 cintiaufs
28/02/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 28/02/2013 anderson.jaa
14/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 15/03/2013 tamiresdefranca
15/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 15/03/2013 valquiria_soares
18/03/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 18/03/2013 filhos02
22/03/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) gabriel 25/03/2013 cintiaufs
25/03/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 25/03/2013 kakuro
01/04/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andersongraca 02/04/2013 jessi2
02/04/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 03/04/2013 valesca88
03/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 03/04/2013 kakuro
05/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) ramonielldantas 05/04/2013 valquiria_soares
11/04/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 11/04/2013 filhos02
15/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) brenaaeduarda 15/04/2013 andreiacruz
15/04/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) andreiacruz 15/04/2013 brenaaeduarda
15/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) brenaaeduarda 15/04/2013 kakuro
17/04/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) kakuro 17/04/2013 maydeoliveira
17/04/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) maydeoliveira 18/04/2013 dcmarinho
19/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 19/04/2013 kakuro
23/04/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) kakuro 26/04/2013 valesca88
26/04/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 29/04/2013 andersongraca
22/05/2013 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) kakuro 11/06/2013 napoleao
30/08/2013 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) napoleao 04/09/2013 rosaeunice
10/09/2013 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) ed 16/09/2013 napoleao
14/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) napoleao 15/01/2014 izabel-melo
15/01/2014 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) evadealmeida 15/01/2014 roberto
16/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) roberto 16/01/2014 izabel-melo
16/01/2014 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) izabel-melo 16/01/2014 riviagomes
20/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jussara 20/01/2014 evadealmeida
21/01/2014 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) evadealmeida 21/01/2014 jessi2
21/01/2014 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 21/01/2014 dcmarinho
23/01/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 23/01/2014 evadealmeida
27/01/2014 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) evadealmeida 30/01/2014 ricardossantos
30/01/2014 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) ricardossantos 31/01/2014 nisuellen
31/01/2014 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) nisuellen 20/02/2014 napoleao
06/05/2014 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) fpsl 06/05/2014 izabel-melo
20/08/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) evadealmeida 21/08/2018 greicems
24/09/2018 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) greicems 28/09/2018 maikonws
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/04/2013 JESSICA MOURA DE JESUS ALTERAÇÃO DE ENCAMINHAMENTO DO PROCESSO DA UNIDADE DRM (11.07.04.00) PARA A UNIDADE GR (11.03.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1