Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.004615/2013-66

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.004615/2013-66
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: KARLA BERNARDES SANTOS DE ALMEIDA
Assunto do Processo: SOLICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CALIBRAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DO LABORATÓRIO DE AUDIOLOGIA DO NÚCLEO DE FONOAUDIOLOGIA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 05/03/2013
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1687223 CARLOS KAZUO TAGUCHI
Unidade 112214 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 05/03/2013 28 DFO (11.22.14)
DESPACHO 05/03/2013 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 06/03/2013
DESPACHO 14/03/2013
DESPACHO 15/03/2013
DESPACHO 21/03/2013
DESPACHO 15/04/2013
DESPACHO 16/04/2013
DESPACHO 17/04/2013
DESPACHO 19/04/2013
DESPACHO 19/04/2013
DESPACHO 23/04/2013
DESPACHO 23/04/2013
DESPACHO 27/05/2013
DESPACHO 31/05/2013
DESPACHO 03/06/2013
DESPACHO 05/06/2013
DESPACHO 06/06/2013
DESPACHO 01/07/2013
DESPACHO 02/07/2013
DESPACHO 03/07/2013
DESPACHO 04/07/2013
DESPACHO 05/07/2013
DESPACHO 09/07/2013
DESPACHO 18/07/2013 GR (11.03.00)
DESPACHO 19/07/2013 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 06/09/2013 DFO (11.22.14)
DESPACHO 05/11/2015 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 09/11/2016 DFO (11.22.14)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
05/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) kbsa1017 06/03/2013 thaiscampos
06/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) thaiscampos 14/03/2013 nayaraufs
14/03/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nayaraufs 14/03/2013 thaiscampos
15/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) tamiresdefranca 15/03/2013 valquiria_soares
21/03/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valquiria_soares 21/03/2013 ticianeufs
15/04/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) ticianeufs 16/04/2013 tamiresdefranca
16/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) tamiresdefranca 16/04/2013 ticianeufs
17/04/2013 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ticianeufs 19/04/2013 jenival
19/04/2013 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) jenival 19/04/2013 roberto
19/04/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) roberto 19/04/2013 nayaraufs
23/04/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 23/04/2013 cintiaufs
23/04/2013 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) cintiaufs 23/04/2013 anderson.jaa
27/05/2013 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 31/05/2013 alexsandro
31/05/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) alexsandro 03/06/2013 valquiria_soares
03/06/2013 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) valquiria_soares 03/06/2013 filhos02
05/06/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) brenaaeduarda 06/06/2013 cintiaufs
06/06/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cintiaufs 07/06/2013 andersongraca
01/07/2013 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) andersongraca 02/07/2013 jessi2
02/07/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) jessi2 03/07/2013 alinecaje
03/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 03/07/2013 andersongraca
04/07/2013 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.22.14) kakuro 05/07/2013 fcpnunes
05/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) fcpnunes 05/07/2013 kakuro
09/07/2013 GABINETE DO REITOR (11.03.00) andersongraca 18/07/2013 valesca88
18/07/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valesca88 18/07/2013 kakuro
19/07/2013 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.22.14) andersongraca 19/07/2013 fcpnunes
06/09/2013 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rncg2009 17/02/2023 admin
05/11/2015 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.22.14) crdecjrsigrh 14/11/2015 carlostaguchi
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/03/2013 JOEL RODRIGUES SANTOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA Valor nulo
05/11/2015 CARLOS ROBERTO DE CARVALHO JUNIOR NÃO RECEBIDO FISICAMENTE NÃO RECEBIDO FISICAMENTE
14/11/2015 CARLOS KAZUO TAGUCHI ATIVO
06/03/2018 CARLOS KAZUO TAGUCHI ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1